Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
ABANDONADA NO ALTAR

Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar

História da jovem ganhou as redes sociais e dividiu internautas entre os que diziam que ela queria "aparecer" com a história e os apoiaram a atitude corajosa da jovem

16 Jul 2019 - 07h54Por O Dia/iG

Alinne Araújo, de 24 anos, a jovem que fez sucesso nas redes sociais neste fim de semana, após decidir se casar sozinha por ter sido abandonada pelo noivo Orlando Costa, de 30 anos, em cima da hora do enlace, morreu nesta segunda-feira (15), após cair do nono andar do prédio onde morava na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada por familiares de Alinne e foram dadas pela coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

"Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu", contou a tia da jovem, Saionara Araújo. Saionara ainda contou que Alinne foi avisada por Orlando que ele não se casaria mais com ela em um intervalo de menos de 24h antes da festa. "Ele a avisou às 20h do sábado que não se casaria mais com ela, sendo que a festa era às 16h de domingo. E pior, ainda comunicou pelo WhatsApp porque não teve coragem de falar pessoalmente. Ele disse pra ela que estava desistindo de casar por pressão da família dele, que não gostava dela", disse. 

Policiais do 31º BPM do Recreio dos Bandeirantes foram acionados para o local, assim como a perícia. Alinne já havia afirmado anteriormente ter sofrido com depressão e, após a iniciativa de se casar mesmo sem o noivo e expor isso na internet, acabou sendo criticada por alguns internautas que afirmaram que ela estava expondo sua história para "aparecer". Outros, no entanto, apoiaram a atitude corajosa da jovem de subir sozinha ao altar. Alinne se casou em um salão de festas em Campo Grande, também na Zona Oeste carioca. A luxuosa festa já estava paga e por isso ela decidiu casar sem a presença de Orlando.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MAIS UM ACIDENTE
Batida entre carretas deixa um morto e outro em estado grave na BR-163
MUNDO MEDONHO
Campanha pede a governo 82 mil bonecas infláveis para presos se “aliviarem”
INFANTICIDIO
Bebê morre após comer colher de sal dada pela mãe
MORTE ACIDENTAL
Policial civil aposentado de MS morre ao ser atropelado pela própria caminhonete
DESAPARECIDO - COMPARTILHE
Homem desaparece enquanto pescava em lagoa e família reclama de descaso em buscas
CONSTRUÇÃO CIVIL
Com foco no mercado profissional, capacitações na construção civil são oferecidas a detentos de MS
PANICO NA CAPITAL
Terceiro ataque com faca a mulheres espalha pânico entre moradores na capital
QUADRILHA
Filho de policial militar é chefe de quadrilha que fez crianças reféns
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
DOENÇA DO SÉCULO
Suspeitas que Homem encontrado morto em Nova Andradina tenha se suicidado