Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
ABANDONADA NO ALTAR

Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar

História da jovem ganhou as redes sociais e dividiu internautas entre os que diziam que ela queria "aparecer" com a história e os apoiaram a atitude corajosa da jovem

16 Jul 2019 - 07h54Por O Dia/iG

Alinne Araújo, de 24 anos, a jovem que fez sucesso nas redes sociais neste fim de semana, após decidir se casar sozinha por ter sido abandonada pelo noivo Orlando Costa, de 30 anos, em cima da hora do enlace, morreu nesta segunda-feira (15), após cair do nono andar do prédio onde morava na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada por familiares de Alinne e foram dadas pela coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

"Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu", contou a tia da jovem, Saionara Araújo. Saionara ainda contou que Alinne foi avisada por Orlando que ele não se casaria mais com ela em um intervalo de menos de 24h antes da festa. "Ele a avisou às 20h do sábado que não se casaria mais com ela, sendo que a festa era às 16h de domingo. E pior, ainda comunicou pelo WhatsApp porque não teve coragem de falar pessoalmente. Ele disse pra ela que estava desistindo de casar por pressão da família dele, que não gostava dela", disse. 

Policiais do 31º BPM do Recreio dos Bandeirantes foram acionados para o local, assim como a perícia. Alinne já havia afirmado anteriormente ter sofrido com depressão e, após a iniciativa de se casar mesmo sem o noivo e expor isso na internet, acabou sendo criticada por alguns internautas que afirmaram que ela estava expondo sua história para "aparecer". Outros, no entanto, apoiaram a atitude corajosa da jovem de subir sozinha ao altar. Alinne se casou em um salão de festas em Campo Grande, também na Zona Oeste carioca. A luxuosa festa já estava paga e por isso ela decidiu casar sem a presença de Orlando.

Leia Também

FOTO: ILUSTRATIVA / DA INTERNET CASO DE POLÍCIA
Homem atira contra desafeto que recebeu NUDES da esposa
 Fábio em foto publicada nas redes sociais; ele morreu afogado. (Foto: Redes sociais) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS TRAGÉDIA NO RIO
Outro afogamento: Durante pescaria, amigos caem de barco e homem morre afogado em rio
PLANTÃO FÁTIMA NEWS TRAGÉDIA
Grávida de 26 anos morre enforcada e família suspeita de namorado
Fotos: João Garrigó AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Caarapó reforça segurança com criação da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar
ESTUPRO
Homem é preso após estuprar a filha por cinco anos quando a esposa saía de casa

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente