Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Violência contra a mulher

Morre em hospital mulher baleada no trabalho pelo ex-marido

25 Abr 2017 - 10h25

Pâmela morreu após ficar 32 dias internada na Santa Casa. (Foto: reprodução/Facebook)

 

Depois de 32 dias internada na Santa Casa de Campo Grande, a vendedora Pâmella Jennifer Garicoi, 32 anos, morreu por volta da 1 hora da madrugada desta terça-feira, dia 25 de abril. Ela foi baleada pelo ex-marido, Johnny Teodoro Souza, 31 anos, na tarde do dia 23 de março, em uma loja de gesso, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, no Bairro Monte Castelo, na Capital.

Pâmela, que foi atingida no pescoço, ficou internada por vários dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em coma. Segundo o site Campo Grande News, ela era mantida viva por meio de aparelhos e medicamentos. A equipe médica chegou a cortar os sedativos, mas a paciente não acordou e não apresentava melhora no quadro.

O ex-marido dela, Johnny, que após o crime tentou cometer suicídio atirando na própria cabeça, também foi internado na unidade de saúde. Ele perdeu a visão do olho esquerdo, mas no dia 5 de abril recebeu alta e foi encaminhado à delegacia. O homem, que vai responder por feminicídio, está preso desde o dia 7 deste mês no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

O caso

Conforme a Polícia Civil, a mulher atendia atrás do balcão da loja, quando de repente Johnny chegou e sem falar nada atirou contra a ex. Em seguida, o agressor atirou contra a própria cabeça e caiu ao chão. Antes do socorro chegar, ele retomou a consciência e ainda tentou pegar o revólver de volta, mas foi contido por policiais que tinham acabado de chegar.

Um pouco antes do crime, a vítima tinha ido à Deam (Delegacia Especializada de Atendimentos à Mulher) denunciar o ex-marido que enviava mensagens ameaçadoras para forçá-la a reatar o casamento. Os dois foram casados por 11 anos e há 2 meses estavam separados.

Ele, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento. Os casos de violência doméstica foram registrados pela vítima em maio de 2009, outubro de 2014 e 2015, março de 2016 e nesta quinta-feira. Pâmela deixou duas filhas, de 5 e 12 anos. A mais nova era também filha de Johnny.

Registros

A atendente registrou seis boletins de ocorrência por violência doméstica em um período de oito anos. Todas as ocorrências são contra o suspeito. O primeiro caso aconteceu em maio de 2009. Os casos de violência doméstica foram registrados pela vítima em maio de 2009, outubro de 2014 e 2015, março de 2016 e nesta quinta-feira.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Itamar Buzzatta TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
plantão ESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
COVARDIA
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho