Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
IVINHEMA - JOVEM ASSASSINADO

Morador de Ivinhema encontrado morto foi brutalmente assassinado e enterrado em fazenda de Jateí

Jovem estava desaparecido há 15 dias

16 Fev 2017 - 15h28Por WASHINGTON LIMA

O jovem Fernando Maicon da Silva, de 24 anos, morador em Ivinhema, que estava desaparecido há 15 dias, foi brutalmente assassinado a pauladas e enterrado, em uma fazenda no município de Jatei.

Segundo as informações de familiares, Fernando teria saído de casa para trabalhar em fazenda, distante a 70KM de Jateí, e não mais retornou. Preocupados com a situação, pois Fernando não era de se ausentar de casa sem dar noticias, familiares procuram o empreiteiro que levou Fernando até a fazenda para fazer uma cerca, onde obtiveram a informação que que ele também não via Fernando há vários dias e ainda segundo, a pessoa de Geraldo Alves de Oliveira, que morava com Fernando e trabalhavam juntos informou que havia visto Fernando pela ultima vez no dia 01/02/2017, por volta das 15h00.

O caso só foi descoberto, por conta do irmão de Fernando teria sonhado na noite anterior, que o mesmo estava morto e enterrado na beira de um córrego.

Desconfiado das alegações da pessoa de Geraldo de que Fernando teria ido embora, pois as informações de pessoas conhecidos, é que que a pessoa de Geraldo é um homem muito violento e sempre que bebe diz que já teria assassinado varias pessoas, que matava e jogava a vítima em uma cova rasa de costas para o chão e enterrava e ninguém nunca teria descoberto tais crimes.

Seguindo suas intuições o irmão de Fernando, passou a fazer buscas nas proximidades e esteve nos fundos da fazenda, aproximadamente 700 metros da casa em que o grupo estava pousando, Fernando, Geraldo e outros dois trabalhadores, irmão e sobrinho de Geraldo, e observou que tinha terra virada em determinado local (brejo), com algumas galhas encobrindo.

Na esperança de encontrar o irmão e com o sonho em mente, o homem então cavou e verificou que se tratava da cova de seu irmão Fernando que estava desaparecido. No local do achado de cadáver os peritos apreenderam uma bermuda, uma enxada e um fragmento de camisa, todos objetos com vestígio de sangue humano e de propriedade da pessoa de Geraldo.

Geraldo e seus dois familiares foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Jateí, para prestarem esclarecimentos. Segundo apuraro pelo Fátimaemdia, Geraldo está preso na cadeia pública de Fátima do Sul, a disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Desaparecido
Garoto desaparece em área rural e polícia encontra pegadas de onça
Arrombamento
Ladrões arrombam janela e furtam agência dos Correios de Anaurilândia
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
CONTRABANDO
Homem é preso com 450 mil maços de cigarros e caminhão roubado
Execução
Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
Acerto de Contas
Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
Caarapó
PM apreende caminhonete com 1,2 tonelada de maconha no interior de MS
Fátima do Sul
Viatura do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul se envolve em acidente em Ivinhema
Traumatismo Craniano
Uma moto é arrastada por outra cerca de 25 metros em acidente no centro de Nova Andradina