Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de março de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
INTERNET

Menor é estuprada por quatro horas ao comparecer em falsa entrevista de emprego

A adolescente contou à Polícia que havia marcado uma entrevista de emprego pelas redes sociais com um homem que se dizia empresário e que se chamava “Vieira”

15 Mar 2019 - 10h10Por Agora Litoral

Uma menor de idade foi abusada sexualmente após comparecer numa falsa entrevista de emprego na cidade de Matinhos, no Litoral do Paraná. Moradora de Guaratuba, a garota viu a oferta em um anúncio na internet e acertou a ida para a entrevista na cidade vizinha. O fato aconteceu na tarde de terça-feira, 12 de março.

A adolescente contou à Polícia que havia marcado uma entrevista de emprego pelas redes sociais com um homem que se dizia empresário e que se chamava “Vieira” e que, ao chegar em Matinhos, por volta das 12 horas, encontrou o tal homem e este a convidou a entrar em uma kitnet, localizada na Avenida Guarapuava, em Caiobá, onde seria feita a entrevista de emprego.


No local, ao invés de ser entrevistada, a jovem teria sido abusada sexualmente pelo suposto entrevistador por várias horas. Ela foi liberada pelo tarado próximo das 16h30 e imediatamente procurou a Polícia Militar. Uma equipe


PM foi até o endereço dado pela menor, mas não encontrou o homem que a teria estuprado.


Os militares foram informados por populares que o homem em questão trabalharia em uma pizzaria da cidade, mas naquele local foram informados pelo proprietário de que o tal “Vieira” teria trabalhado somente dois dias e que teria pedido a conta, não sabendo o nome correto do funcionário temporário.


A adolescente que teria sido abusada sexualmente foi conduzida pela equipe policial ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, para que fosse examinada e medicada, e posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos. Na DP, a menor informou que teria o contato telefônico do tal “Vieira” e também uma foto dele para auxiliar nas investigações.


O suposto estuprador já foi identificado pela polícia, que agora realiza diligências em todo o litoral para efetuar a sua prisão. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CACHAÇA
Condutor com suspeita de embriaguez perde controle da direção e capota carro
CONFRONTO POLICIAIS
Rapaz de 24 anos rouba mercearia e acaba morto pela polícia em MS
ACIDENTE FATAL
IVINHEMA: Homem morre após colisão de carro e moto na MS-276
SUICIDIO
Técnica de enfermagem tira a própria vida dentro de banheiro de hospital
CORAJOSA
Mulher reage a assalto e dá surra em bandido
DESUMANIDADE
Motorista morre em acidente com caminhão e carga de frango é saqueada
FÁTIMA DO SUL E MARACAJU
Mulher que simulou sequestro para a própria família é presa em Fátima do Sul
VICENTINA - AÇÃO CONTRA O TRÁFICO
Jovem negocia Crack por televisão e é preso pela Polícia Militar em Vicentina
IVINHEMA
Trabalho desenvolvido em presídio de Ivinhema reflete em benefícios para crianças carentes da região
CONTRABANDO
PRF apreende 11.500 maços de cigarros em Nova Alvorada do Sul