Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 16 de dezembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
ABSURDO - BRASIL

Menina de cinco anos morreu por bala perdida durante execução de traficante, segundo a Polícia Civil

Ela morreu horas depois no hospital. Davi Gabriel Martins do Nascimento, de 17 anos, também foi atingido e morto no local.

13 Nov 2019 - 09h57Por Extra

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) faz na manhã desta quarta-feira a perícia na Praça da Cohab, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, foi baleada. Ela morreu horas depois no hospital. Davi Gabriel Martins do Nascimento, de 17 anos, também foi atingido e morto no local. Os investigadores já sabem que o alvo dos criminosos era o rapaz, que, segundo a Polícia Civil, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Homens armados passaram em um carro e dispararam contra o jovem.

A pequena Ketellen seguia para a escola com a mãe na tarde de terça-feira e acabou sendo atingida na perna durante o tiroteio. Ela foi baleada na Rua Paula Neri, em frente ao Bloco 58 da Cohab. A criança foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro e, logo em seguida, para o Hospital municipal Albert Schweitzer. Ela passou por uma cirurgia e não resistiu aos ferimentos, morrendo nesta madrugada.

De acordo com o delegado assistente Evaristo Magalhães Pontes, da DHC), Davi tinha várias passagens por roubo e já havia cumprido medidas socioeducativas em unidades do Degase.

— O que temos é que eles foram para executar esse rapaz, e a criança acabou sendo vítima de uma bala perdida — disse Pontes, que completou: — Ele tinha uma extensa ficha criminal. Já havia sido detido diversas vezes por roubo e cumpriu medida socioeducativa. Mas entrava e saía — disse Pontes.

Ketellen é a sexta criança morta com bala perdida em 2019. Além dela, morreram da mesma forma Ágatha Félix, de 8 anos (vítima de uma bala perdida no Alemão), Kauê dos Santos, de 12 anos (baleado durante operação policial no Chapadão), Kauê Rozário, de 11 anos (atingido por bala perdida na Vila Aliança), Kauan Peixoto, de 12 anos (morto durante um confronto entre policiais e bandido na favela da Chatuba, em Mesquita) e Jenifer Gomes, de 11 anos (baleada em Triagem).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SALVO POR PMs
PMs salvam homem que caiu de moto após ser picado por abelha em MS
DEODÁPOLIS - COISA DE DOIDO
Mulher coloca fogo em carro que atinge moto e parte de escritório de advogado em Deodápolis
ASSASSINATO
Após flagrar a esposa com amante em hotel, marido é assassinado a tiros
FATIMASSULENSE - VALE A PENA COMPRAR
Fatimassulense conta em livro, vivências em 15 anos na maior penitenciária de MS
FLAGRANTE
Moça é flagrada tentando levar celular na vagina para amiga na cadeia
BARBÁRIE
Ex-namorado é principal suspeito de matar mulher a pedradas
DOENÇA DO SÉCULO
ANGÉLICA: Mãe encontra corpo de filho após suicídio
ASSEDIO SEXUAL
Professora gata é presa por seduzir e tirar virgindade de aluno em motel
ACIDENTE FATAL
Estudante de medicina morre em acidente violento
FÁTIMA DO SUL - ALERTA
Pedófilos se passam cantora e ameaçam crianças que mandam até nudes, caso aconteceu em Fátima do Sul