MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
24 de Julho de 2017 17h07

Mata irmã ao volante enquanto filmava para o Instagram

Adolescente embriagada estava a conduzir quando se despistou.

CM
A jovem vai ser acusadaA jovem vai ser acusada

Obdulia Sanchez, de 18 anos, da cidade americana de Stockton, foi detida depois de ter um acidente de carro em que matou a irmã de 14 anos.

O momento ficou gravado pois a jovem estava a fazer um vídeo em direto para o Instagram. A jovem foi acusada de estar a conduzir sob o efeito de álcool e detida na Califórnia. Jacqueline Sanchez, morreu no local e as autoridades procuram esclarecer a veracidade do vídeo, que mostra os momentos antes, durante e após o acidente.

O Daily Mail divulgou o vídeo publicado nas redes sociais, que mostra Obdulia a falar diretamente para a câmara enquanto conduz, revelando também o momento em que o carro se despista e embate contra uma cerca de arame.  Imagens chocantes mostram o corpo de Jacqueline no chão, a outra amiga que ia no carro a gritar por ajuda e Obdulia a falar com a câmara.

Durante o vídeo a jovem de 18 anos diz: "Matei a minha irmã, ok? Eu sei que vou presa para sempre (…) eu adoro a minha irmã, não estava à espera disto". "Eu matei a minha irmã, mas não quero saber. Eu sei que vou para a prisão, mas não quero saber. Desculpa, bebé", dirigindo-se a Jacqueline, que estava estendida no chão. O vídeo termina com Obdulia, deitada ao lado da irmã, pedindo para esta acordar: "Acorda, amor! Desculpa! Eu nunca te quis matar".

O chefe da polícia de Merced County, Vern Warnke, disse que Jacqueline não estava a usar cinto de segurança quando o carro se despistou contra a cerca de arame. A adolescente de 14 anos foi projetada pela janela de trás do carro. A outra jovem, que seguia com as irmãs no carro, também não estava a usar cinto e sofreu lesões na perna.

A polícia da Califórnia revela que Obdulia tentou mudar bruscamente a trajetória do carro, o que acabou por fazê-lo embater na cerca de arame. A adolescente de 18 anos está agora na Prisão de Merced County, sob a suspeita do crime de homicídio enquanto conduzia sob influência de álcool.

 

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
REINO_MATRÍCULAS_2017
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.