Menu
PASSARELA
sábado, 21 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Embriaguez

Mata irmã ao volante enquanto filmava para o Instagram

Adolescente embriagada estava a conduzir quando se despistou.

24 Jul 2017 - 17h07Por CM

Obdulia Sanchez, de 18 anos, da cidade americana de Stockton, foi detida depois de ter um acidente de carro em que matou a irmã de 14 anos.

O momento ficou gravado pois a jovem estava a fazer um vídeo em direto para o Instagram. A jovem foi acusada de estar a conduzir sob o efeito de álcool e detida na Califórnia. Jacqueline Sanchez, morreu no local e as autoridades procuram esclarecer a veracidade do vídeo, que mostra os momentos antes, durante e após o acidente.

O Daily Mail divulgou o vídeo publicado nas redes sociais, que mostra Obdulia a falar diretamente para a câmara enquanto conduz, revelando também o momento em que o carro se despista e embate contra uma cerca de arame.  Imagens chocantes mostram o corpo de Jacqueline no chão, a outra amiga que ia no carro a gritar por ajuda e Obdulia a falar com a câmara.

Durante o vídeo a jovem de 18 anos diz: "Matei a minha irmã, ok? Eu sei que vou presa para sempre (…) eu adoro a minha irmã, não estava à espera disto". "Eu matei a minha irmã, mas não quero saber. Eu sei que vou para a prisão, mas não quero saber. Desculpa, bebé", dirigindo-se a Jacqueline, que estava estendida no chão. O vídeo termina com Obdulia, deitada ao lado da irmã, pedindo para esta acordar: "Acorda, amor! Desculpa! Eu nunca te quis matar".

O chefe da polícia de Merced County, Vern Warnke, disse que Jacqueline não estava a usar cinto de segurança quando o carro se despistou contra a cerca de arame. A adolescente de 14 anos foi projetada pela janela de trás do carro. A outra jovem, que seguia com as irmãs no carro, também não estava a usar cinto e sofreu lesões na perna.

A polícia da Califórnia revela que Obdulia tentou mudar bruscamente a trajetória do carro, o que acabou por fazê-lo embater na cerca de arame. A adolescente de 18 anos está agora na Prisão de Merced County, sob a suspeita do crime de homicídio enquanto conduzia sob influência de álcool.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANGÉLICA - ACIDENTE
ANGÉLICA: Motociclista fica ferido após colidir em vaca
FÁTIMA DO SUL - MAIS UM ACIDENTE
Vereadora e família sofrem acidente, e carro fica destruído em Fátima do Sul
CAPITAL
Motociclista morre após sofrer graves ferimentos em acidente na Costa e Silva
OPERAÇÃO LAMA ASFÁLTICA
Prisão de Puccinelli faz 24 h com noite 'tranquila' e sem pedido de liberdade
CAARAPO
Ação conjunta prende trio suspeito de roubo a joalheria
VIOLENCIA
Após bebedeira, casal se desentende e mulher é esfaqueada em Bataguassu
PREJUIZO
Em fato inusitado, carreta em movimento carregada com plumas de algodão pega fogo na BR-267
BURACO NA PISTA
Após desviar de buraco, taxista perde controle e capota veículo às margens da MS-134
NOTA FRIA
Rapaz é preso após comprar dinheiro falso no Paraguai
LAMA ASFALTICA
Alvo de operação da PF, Puccinelli volta a ser preso com filho e dois advogados