Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
NA MADRUGADA

Mãe tranca filhos em casa, coloca fogo e diz 'me abraça que vamos morrer'

Adolescente de 13 anos conseguiu salvar os irmãos gêmeos

4 Nov 2016 - 08h31Por Correio do Estado

Uma mãe de 34 anos colocou fogo na casa, na madrugada de hoje em Campo Grande, enquanto os três filhos dormiam. A mulher ainda ligou para o ex-marido dizendo que ele nunca mais iria ver as crianças.

A morte dos quatro foi evitada porque a filha mais velha, de 13 anos, acabou acordada pela mãe, que pediu abraço. Segundo relato ela entrou no quarto e teria dito: "Me abraça que vamos morrer". A adolescente sentiu cheiro de fumaça e ao notar que a casa já estava em chamas, conseguiu salvar os irmãos gêmeos de 8 anos. A porta estava trancada, mas a jovem conseguiu abrir e fugir. 

Vizinhos perceberam as chamas e conseguiram retirar a quarta vítima, que pelo que foi relatado à Polícia Civil estava em surto.

O ex-marido, de 45 anos, recebeu a ligação da mulher por volta da 1h30 de hoje. Ele foi até o endereço, que fica no bairro Jardim Campo Alto, e ainda retirou o botijão de gás para evitar que houvesse explosão.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e conseguiu conter o fogo, mas diversos cômodos da residência foram destruídos.

"Todo mundo está internado. O que foi relatado é que a mulher entrou no quarto da filha mais velha e disse "Me abraça que vamos morrer'. A jovem sentiu cheiro de fumaça desde essa hora", contou a delegada da 4ª Delegacia de Polícia, Célia Maria Bezerra da Silva, que registrou a ocorrência.

A mãe e os filhos foram levados para posto de saúde para primeiro atendimento e transferidos para a Santa Casa de Campo Grande. Os gêmeos teriam inalado muita fumaça e por isso precisaram de cuidados especiais.

A informação preliminar que a Polícia Civil recebeu é que não houve briga recente entre o homem e a mulher, que estão separados há algum tempo e ele, inclusive, já tem outra família.

INVESTIGAÇÃO

A delegada Célia da Silva instaurou inquérito para apurar o incêndio e vai acompanhar a evolução da situação de saúde das crianças e da adolescente internadas, além da mãe. "Eles inalaram muita fumaça e por isso precisam de cuidados", apontou a policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS - Perseguição
Policiais prende homem por porte de munições após fuga em Glória de Dourados
Por acaso
Homem vai a audiência e Juiz dá voz de prisão porque era foragido da justiça
Cochilou
Motorista teria cochilado antes de perder controle da direção e capotar pick-up na MS-276
Valentão
Em Batayporã, jovem de 20 anos é preso por agredir a própria irmã
Fátima do Sul - Crime Ambiental
Energisa é denunciada cometendo crime ambiental em Fátima do Sul
Psicopata
Água fervendo e marteladas: o homem abusado pela parceira, que foi condenada a 7 anos de prisão
Amandina
Fatimassulense é preso com carro “preparado” com 32 quilos de pasta base de cocaína
Em cima da hora
Policiais impedem estupro de garota, veja o vídeo
Douradina
Marido bêbado agride mulher com socos e filho amarra pai para defender mãe
Tragédia
Tiroteio em saída de festa deixa mortos e feridos