SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 27 de Julho de 2017
DELPHOS_FULL
29 de Junho de 2017 06h26

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Nova Andradina

Segundo a PM, o adolescente já possui uma vasta ficha criminal, inclusive com quatro flagrantes por diversos crimes.

Nova News

Uma mulher, que não teve a idade revelada, e o filho, de 17 anos, foram parar na delegacia no início da noite desta terça-feira (27) pelo suposto envolvimento no crime de tráfico de drogas em Nova Andradina. Por volta da 18h30, uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Horto Florestal, quando os militares abordaram um usuário de drogas que se encontrava com uma porção de crack. Questionado sobre a origem do produto, ele disse ter adquirido na Rua Projetada C, em uma casa já conhecida no meio policial como suposto ponto tráfico.

 
Cb image default
 
Recipiente contendo no seu interior 12 trouxinhas de crack foi encontrado pelos policiais militares - Foto: Divulgação/PM
 

Os policiais realizaram diligências no local e, em buscas no quintal da residência, encontraram um escapamento de motocicleta, um par de retrovisores e, embaixo de uma rachadura na calçada, um recipiente contendo no seu interior 12 porções de crack.

Questionada, a proprietária do imóvel informou que não tinha conhecimento e que desconhecia fato. Diante das circunstâncias, mãe e filho foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e os objetos encontrados. Segundo a PM, o adolescente já possui uma vasta ficha criminal, inclusive com quatro flagrantes por diversos crimes. (Com informações da Assessoria de Comunicação do 8º BPM).

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
LÉO_GÁS_300
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.