Menu
RIO_DOURADOS
quarta, 23 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Tráfico de Drogas

Mãe e filha são presas acusadas de comandar ‘boca de fumo’ em Nova Andradina

Ação da Força Tática aconteceu por volta das 19h20 deste sábado (18), no Bairro Horto Florestal, com droga, dinheiro e vários objetos apreendidos

21 Ago 2017 - 09h44Por Nova News

Mãe e filha, R.F.S., de 52 anos, e a H.F.S.A., de 20, foram presas pela Força Tática acusadas de comandar uma ‘boca de fumo’ em Nova Andradina. A ação aconteceu por volta das 19h20 deste sábado (18), no Bairro Horto Florestal.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, uma denúncia chegou à Polícia Militar, via 190, informando que na Rua Projetada havia uma casa que funcionava a prática de tráfico de drogas, cujas responsáveis pela comercialização do entorpecente seriam as acusadas que posteriormente foram presas.

Diante da denúncia, uma equipe se deslocou de imediato até o local e avistou H.F.S.A. que ao ver a aproximação da viatura da Força Tática, tentou correr para dentro da residência. Antes, pelo apurado, a mulher, que já seria reincidente na prática de tráfico de drogas, retirou um invólucro plástico de dentro do bolso da blusa e colocou na boca, sendo este retirado antes da mesma engolir, que após verificação tratava-se de uma embalagem contendo 11 trouxinhas de substância análoga à crack, que após pesadas totalizaram 3 gramas.

 
Cb image default
 

R.F.S., de 52 anos, e a H.F.S.A., de 20, foram presas acusadas de tráfico de drogas - Foto: Nova News

 

Em continuidade à ação, R.F.S. saiu de dentro da residência e veio até o portão da casa e ao avistar a viatura, também veio a tentar se evadir do local, correndo novamente para dentro da casa e no percurso. Segundo consta no boletim de ocorrência, ela retirou de dentro de seu sutiã um invólucro plástico, contendo crack e colocou uma porção da droga dentro da sua boca, onde deixou cair 5 paradinhas no chão, que após pesada totalizou 1 grama, não sendo possível conter a mesma para que não engolisse o restante.

Quando indagada sobre o material engolido, a mulher, de 52 anos, negou os fatos. Uma policial feminina auxiliou nas buscas e encontrou com a jovem, de 20 anos, uma trouxinha de maconha dentro de sua genitália, que após pesada totalizou 9 gramas. A equipe também realizou busca em mais três pessoas que se encontravam no local.

Diante do fragrante, os policiais procederam com uma busca na residência e, em um guarda-roupas de um dos quartos, localizaram 33 trouxinhas de crack, que após pesadas totalizaram 7 gramas, sendo localizadas também varias cédulas de dinheiro nacional de valores diversos.

 

Em outro quarto, foram localizadas ainda dentro de um bolsa mais 41 trouxinhas de crack, que após pesado totalizou 13 gramas, bem como também 17 gramas de maconha, mais várias cédulas de dinheiro nacional, que posteriormente calculados os dois montantes foi constatado ter o valor total de R$ 996,00, além de 37 aparelhos celulares de marcas variadas, um notebook, dois tablets, quatro CDs player automotivo, uma potência Stetsom, dois vídeo game Sony PS2, dois controle de ps2 , um aparelho mini system Sony com 2 caixa de som, uma caixa de som automotivo com SubWoofer Pioneer, cinco relógios e duas alianças.

Ao ser questionada sobre os objetos encontrados, R.F.S. não soube comprovar a origem, sendo então encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. As acusadas foram encaminhadas até o Hospital Regional após a mulher, de 52 anos, declararam ter engolido 10 trouxinhas de crack, na tentativa de fugir do fragrante de trafico de drogas, sendo medicadas e mantidas sob observação médica por aproximadamente duas horas até que foram liberadas para que se desse continuidade na ocorrência.

Quanto à H.F.S.A., os policiais descobriram durante checagem no Sigo que havia contra ela um mandado de prisão em aberto, sendo dado cumprimento ao mesmo. O flagrante ficou sob a responsabilidade da autoridade policial de plantão na 1ª DP.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA
Adolescente é pego tentando levar maconha de Dourados para Vicentina
BRIGA DE FAMILIA
Mulher ataca ex-marido com unhadas e pontapés
A CASA CAIU
Dois militares do Exército são presos em carro com armamento pesado
TRAGÉDIA EM CAMPO GRANDE
Lúdio Coelho é palco de tragédias e menino de dez anos é a mais recente vítima em Campo Grande
PANCADARIA
Carinho íntimo em praia acaba em confusão e guarda joga areia em mulher; veja vídeo
DROGAS
Mais de 10 tiros: dupla é assassinada dentro de carro
100 PISTAS
Câmeras de segurança captura momento em que pistoleiro executa mulher fronteira
TERROR
Homem invade casa, agride e amarra casal e é preso
ACIDENTE DE TRANSITO
Ciclista é atingida por veículo na região central de Nova Andradina
CACHAÇA
Desentendimento entre cunhados após ‘bebedeira’ termina com tentativa de homicídio