Uma família perdeu tudo na manhã desta quarta-feira (14), na Rua Eunice Weaver, bairro Santo Antônio, após terem casa de madeira destruída por um incêndio. No momento que o fogo se alastrou, mãe e filha, Kevelin Pacheco Gomes e Alana Pacheco Escobar, 21 e 5 anos, estavam no local, ficaram feridas e foram encaminhadas para Santa Casa, com queimaduras de primeiro e segundo graus.
Abalada, a mãe de Kevelin e avó de Alana, Eliana Caramalac, 45 anos, contou que jamais imaginou passar por isso e que ficou muito assustada quando ouviu os gritos.
“Ouvi os gritos e sai correndo, quando vi a casa estava pegando fogo, minha filha estava aqui fora com queimaduras nas costas. Estou muito assustada, sempre vi isso acontecer na televisão, mas não imaginava passar por isso”, destacou.
Ainda segundo Eliana, no fundo da residência tem outra casa que também é de madeira e estavam duas crianças e a babá, que não tiveram ferimentos, no momento do incêndio.
(Foto: André de Abreu)
O autônomo Rodi Brito, 37 anos, contou que estava indo para o trabalho, quando passou em frente a casa quando ouviu gritos de desespero e parou o carro para ver o que estava acontecendo. “Quando percebi que a casa estava pegando fogo, entrei e puxei as duas para fora, o fogo engoliu a casa rapidamente”, disse assustado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e de acordo com informações do aspirante a oficial, Gabriel Ferreira Lopes, as causas do incêndio ainda não foram identificadas, mas tem uma ligação clandestina de energia na casa, que ficou totalmente destruída, sendo que, uma equipe de resgate chegou primeiro, para a atendimento as vítimas e, posteriormente dois caminhões de combate ao fogo.
Kevelin teve queimaduras no braço esquerdo, vermelhidão na face, queimadura na face, dorsal e pés. Já Alana, inalou muita fumaça apresentava ferimentos no braço esquerdo e vermelhidão na face.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Professora gata é presa por seduzir e tirar virgindade de aluno em motel

Estudante de medicina morre em acidente violento

Pedófilos se passam cantora e ameaçam crianças que mandam até nudes, caso aconteceu em Fátima do Sul

Justiça determina que PRF volte a usar radares móveis em rodovias

Criança de 3 anos é brutalmente espancada por desconhecido em Campo Grande

VÍDEO: cliente denuncia bomba rodando sem sair diesel em posto de Campo Grande

Suspeito de estuprar filha pelo menos 7 vezes é preso em Ribas do Rio Pardo

Moça morre após ter corpo queimado em incêndio provocado por criminosos
