DELPHOS_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 30 de Abril de 2017
BANNER_LOTEAMENTO
21 de Fevereiro de 2017 09h30

Líder do PCC é transferido de Dourados para Porto Velho

Presos passaram por triagem antes de embarcar no avião da Polícia Federal

DOURADOS AGORA

O detento Francivaldo Rodrigues, o ‘Pantaneiro’, foi transferido na manhã desta segunda-feira (20) para o Presídio Federal de Porto Velho. Liderança do PCC (Primeiro Comando da Capital), o preso organizava e autorizava ações da facção em todo o país de dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Segundo o Ministério Público do Estado (MP-MS), esse líder atuava dentro e fora dos presídios. Interceptações telefônicas com autorização da Justiça mostraram que o detento mantinha contato com presos de quase todos os presídios do país, além de participar de "tribunais do crime" para decidir quem entraria no grupo criminoso.

A transferência foi uma negociação do governo do estado com o Ministério da Justiça para desafogar as unidades estaduais. Do total dos presos transferidos nesta manhã, seis estavam no Presídio de Segurança Máxima, na capital, e nove na penitenciária do interior.

Antes do embarque, os presos passaram por triagem no aeroporto de Campo Grande. Em seguida, seguiram para o avião da Polícia Federal.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
FORTALEZA
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.