Menu
SADER_FULL
sábado, 22 de fevereiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
OPERAÇÃO LIMPA PÁTIO

Ladrões levam mais de 18 motos de depósitos do Detran em cidades do MS

Ladrões levam mais de 18 motos de depósitos do Detran em cidades do MS

24 Jan 2020 - 21h19Por MS EM FOCO

A Polícia Civil investiga o furto de pelo menos 18 motocicletas levadas do pátio do Detran em Naviraí e Itaquiraí. Em um dos casos, os ladrões pularam os muros e fugiram por portões laterais. No outro, eles quebraram cadeados. Até o momento não há informações sobre suspeitos.

O guarda de veículos do Cretran, órgão do Detran em Naviraí localizado na Rua Jamil Salem, foi até a delegacia e contou que cinco motocicletas tinham sido furtadas do local.

Ele acredita que o furto tenha ocorrido entre a noite e madrugada do dia 22 para o dia 23. A suspeita é a de que os criminosos tenham pulado o muro e fugido pelo portão lateral que fica aberto. Segundo ele, o sumiço foi percebido na manhã desta sexta-feira (24) durante a conferência.

Ele disse que a unidade está sem guarda noturno há aproximadamente 20 dias porque o contrato do Governo do Estado não foi renovado com a empresa terceirizada e desde então estão ocorrendo furtos nos pátios do Detran de diversas cidades. O local conta com câmeras de segurança e as imagens serão enviadas à polícia.

Outros casos – Por volta das 9h30 desta sexta-feira (24), uma funcionária da agência localizada na Travessa Helena Meirelles, no Centro de Itaquiraí, foi até a delegacia e contou ter recebido um telefonema de conhecido informando que os portões do Detran estavam abertos.

Ela pediu para ele fechar até a chegada dela. Ao chegar no pátio, a mulher percebeu que o cadeado que faz a tranca do portão tinha sido quebrado e motocicletas furtadas.

Segundo o relato da servidora, outros veículos tinham sido revirados e podem ter tido peças furtadas.

O gerente do órgão em Itaquiraí registrou boletim de ocorrência horas depois e disse à polícia que, por volta das 20h de quinta-feira (23) passou em frente ao prédio do Detran para conferir os cadeados e encontrou as peças intactas.

No dia seguinte, por volta das 7h, quando chegou na unidade para trabalhar percebeu que os cantos da grade tinham sido cortados e oito motocicletas levadas pelos suspeitos.

Durante o registro da ocorrência, ele já adiantou que o número poderia ser maior porque há muitos carros e motos estacionados naquele pátio. O núcleo de perícia de Dourados foi ao local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVOLTANTE
Brincadeira que virou pesadelo: criança é espancada ao brincar de esconde-esconde
SUSTO - NOVA ANDRADINA
Após 'rampar' ponte quebrada, airbags foram acionados e motorista sai ileso, VEJA FOTOS
ACIDENTE DE TRANSITO
Ônibus com universitários bate em caminhão no anel viário
OPERAÇÃO CARNAVAL
evite voltar para casa a pé; DOF dá dicas de segurança
DOENÇA DO SÉCULO
Mulher sobe em torre de telefonia em Dourados e ameaça se jogar
ALAGAMENTO
Temporal em Campo Grande: carros arrastados, rotatória debaixo d’água e asfalto destruído
IN MEMORIAM
Amigos e familiares prestam homenagens a diarista atropelada por caminhão em MS
ABSURDO
Pai amarra e espanca filho de 7 anos por suposta 'birra' no dentista em MS
VIRGINDADE
Jovem que sofreu acidente de carro leiloa a virgindade para saldar dívida com hospital
ASSASSINATO
Professor é encontrado morto na madrugada e com braços amarrados