Menu
SADER_FULL
sábado, 22 de fevereiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CAVEIRINHA

Ladrão que roubou mercado foi morto em troca de tiros com policiais na Capital

Na noite de quarta-feira (22), Eliseu Fabrini dos Santos Rocha, de 21 anos, conhecido como ‘Caveirinha’, morreu durante intervenção policial no Jardim Noroeste.

23 Jan 2020 - 10h29Por Midiamax

Na noite de quarta-feira (22), Eliseu Fabrini dos Santos Rocha, de 21 anos, conhecido como ‘Caveirinha’, morreu durante intervenção policial no Jardim Noroeste. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e atirou contra os militares durante a abordagem.

Conforme apurado pelo Midiamax, equipe da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) tinham informação de que ‘Caveirinha’ estaria em Campo Grande. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto por roubo em Jardim, cidade que fica a 239 quilômetros.

Os militares faziam rondas pela região do Jardim Noroeste, quando souberam que o rapaz estaria na Rua General Mallet. No local, Eliseu teria atirado ao ver a viatura, então foi abordado pelos policiais, mas acabou fugindo para um matagal. Houve perseguição, quando ele atirou mais duas vezes.Delegado Leandro Costa, da Depac Centro (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Os policiais revidaram os disparos e atingiram Eliseu com dois tiros no tórax. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelos militares, na viatura, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e conforme o delegado Leandro Costa de Lacerda, os tiros que atingiram o rapaz foram de submetralhadora.

A princípio, o roubo cometido na cidade do interior teria sido feito por Eliseu e um comparsa, que ainda não foi encontrado. Segundo o delegado plantonista da Depac Centro, o mandado de prisão contra Eliseu é deste mês e o revólver calibre 38 que ele portava foi apreendido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVOLTANTE
Brincadeira que virou pesadelo: criança é espancada ao brincar de esconde-esconde
SUSTO - NOVA ANDRADINA
Após 'rampar' ponte quebrada, airbags foram acionados e motorista sai ileso, VEJA FOTOS
ACIDENTE DE TRANSITO
Ônibus com universitários bate em caminhão no anel viário
OPERAÇÃO CARNAVAL
evite voltar para casa a pé; DOF dá dicas de segurança
DOENÇA DO SÉCULO
Mulher sobe em torre de telefonia em Dourados e ameaça se jogar
ALAGAMENTO
Temporal em Campo Grande: carros arrastados, rotatória debaixo d’água e asfalto destruído
IN MEMORIAM
Amigos e familiares prestam homenagens a diarista atropelada por caminhão em MS
ABSURDO
Pai amarra e espanca filho de 7 anos por suposta 'birra' no dentista em MS
VIRGINDADE
Jovem que sofreu acidente de carro leiloa a virgindade para saldar dívida com hospital
ASSASSINATO
Professor é encontrado morto na madrugada e com braços amarrados