Foi identificado como Fernando Vieira Magalhães, 18, o traficante que morreu em confronto com policiais do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã desta quarta-feira (30) em Maracaju, cidade a 162 quilômetros de Campo Grande. Fernando foi identificado por familiares no início da noite desta quarta.
De acordo com o Dof, era realizada uma fiscalização de rotina na Rodovia MS-462 (Estrada da Forquilha) quando perceberam a proximidade de um veículo Prisma, com placas de Embu (SP) com dois ocupantes.
Segundo a polícia, foi dada ordem de parada, mas os autores não obedeceram e fugiram. Após alguns quilômetros de perseguição, os autores teriam entrado em uma fazenda onde tentaram fazer o gerente como refém.
Houve reação por parte dos autores, quando os policiais reagiram e Fernando foi alvejado. O comparsa conseguiu fugir em uma mata ciliar próxima do local.
Parte da guarnição permaneceu no local em busca do autor em fuga e, dois policiais colocaram o autor baleado na viatura e se deslocaram para Maracaju. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros que se deslocou ao encontro da viatura do Dof, e deu apoio aos policiais até a chegada ao Pronto Socorro, onde Fernando morreu.
O veículo Prisma foi abandonado pelos autores, e no momento que os policiais foram até o veículo realizarem uma vistoria, se depararam com o veículo recheado com característica de ser maconha.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Policiais prende homem por porte de munições após fuga em Glória de Dourados

Homem vai a audiência e Juiz dá voz de prisão porque era foragido da justiça

Motorista teria cochilado antes de perder controle da direção e capotar pick-up na MS-276

Em Batayporã, jovem de 20 anos é preso por agredir a própria irmã

Energisa é denunciada cometendo crime ambiental em Fátima do Sul

Água fervendo e marteladas: o homem abusado pela parceira, que foi condenada a 7 anos de prisão

Fatimassulense é preso com carro “preparado” com 32 quilos de pasta base de cocaína

Policiais impedem estupro de garota, veja o vídeo

Marido bêbado agride mulher com socos e filho amarra pai para defender mãe
