Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DOENÇA DO SÉCULO

Jovem que se jogou da ponte foi encontrado por pescador

Na tarde deste sábado dia (20), o pescador conhecido como Nego, morador do bairro Santa Terezinha, localizou o corpo do rapaz.

22 Jul 2019 - 14h51Por Maringa Alerta

Depois de vários dias de buscas,chega ao fim as angustias dos familiares de Eduardo Medonça da Silva Sá,21 anos de idade. As buscas pelo palotinense Eduardo Mendonça da Silva Sá, de 21 anos de idade, que estava desaparecido nas águas do Rio Piquiri chegaram ao fim. Na tarde deste sábado dia (20), o pescador conhecido como Nego, morador do bairro Santa Terezinha, localizou o corpo do rapaz.

O cidadão Mirão,esteve desde o inicio ajudando o Corpo de Bombeiros e neste sábado ficou impossibilitado,pois havia compromisso já agendado,mas sabia que outros voluntários estariam a procura,pois dado a quantidade de horas com relação ao afogamento e o frio,Mirão confidenciou que o corpo do rapaz deveria aparecer entre sexta ou sábado o que veio a acontecer,ponde um fim as angustias de familiares e amigos do rapaz. Tão logo foi encontrado o corpo a Polícia Civil de Palotina foi acionada para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML), de Toledo também foi mobilizado para recolher o corpo para exames de praxe. Bombeiros Militares de Palotina e Toledo, bem como Marinha do Brasil e pescadores voluntários como exemplo o cidadão Mirão realizaram buscas durante toda semana.

Eduardo estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (15), quando foi encontrado o veículo Saveiro, de cor preta, de propriedade do jovem sobre a ponte do Rio Piquiri na divisa entre Palotina e Francisco Alves. Então o Corpo de Bombeiro Militar de Palotina e Toledo iniciaram na manhã de terça-feira dia (16), as buscas pelo corpo do palotinense, Eduardo Mendonça da Silva Sá, de 21 anos de idade, que ficou de baixo d’agua desde a noite do dia (15), deste mês de Julho no Rio Piquiri, localizado na rodovia PR-182 trecho entre Palotina e Francisco Alves.

Segundo informações, Eduardo Mendonça da Silva Sá, desapareceu por volta das 22h,da última segunda-feira,dia (15).Ele usou uma rede social para se despedir de uma amiga antes de desaparecer. O veículo usado por pelo Rapaz,Eduardo Mendonça da Silva Sá, uma Saveiro, de cor preta, foi localizada na madrugada do dia 15 sobre a ponte do Rio Piquiri. "O carro estava com a porta do caroneiro aberta”, disse uma testemunha que passou pela rodovia durante a noite do dia 15 e viu o veículo abandonado.


Familiares relataram, que o calçado do rapaz ficou sobre a ponte. O celular, carteira e a chave do automóvel não foram localizados. No local onde foi encontrada a Saveiro, ficaram as marcas de pisadas sobre a guia da ponte. Um caminhão guincho foi acionado para recolher a pick up.

O palotinense popularmente conhecido como Mirão foi chamado para ajudar nas buscas. Ele é voluntário junto a Defesa Civil de Palotina. Em situações de buscas e resgates, Mirão dá sua contribuição por ter grande conhecimento das águas do referido rio. Inclusive Servidores da Marinha do Brasil, também auxiliaram nas buscas,mas sem êxito. Bombeiros Militares de Palotina e Toledo juntamente com o pescador palotinense Mirão e servidores da Marinha do Brasil durante buscas pelo corpo do morador do Bairro Jardim das Glicínias de Palotina, Eduardo Mendonça da Silva Sá, de 21 anos de idade, o qual teria se jogado da ponte do Rio Piquiri localizaram a blusa usada por Eduardo enroscada em galhos de uma árvore.
Familiares reconheceram a roupa como sendo do rapaz desaparecido.

A Polícia Civil de Palotina investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GLOBO DA MORTE
Artistas se machucam durante apresentação de Globo da Morte em MS
FATALIDADE
Menina de 7 anos é atacada por pitbull e morre na casa dos avós
CRIMINOSO FORAGIDO
Ataque com machadinha deixa alunos e professora feridos em escola
DESAPARECIDA - COMPARTILHE
Familia de Fátima do Sul procura por Paulete desaparecida há 4 dias
CONFISSÃO
Filhos investigam e descobrem que pai matou a mãe há 37 anos
REMEDIO CONTROLADO
Homem sai para caminhar e é encontrado morto em construção na Capital
MAIS UM ACIDENTE
Batida entre carretas deixa um morto e outro em estado grave na BR-163
MUNDO MEDONHO
Campanha pede a governo 82 mil bonecas infláveis para presos se “aliviarem”
INFANTICIDIO
Bebê morre após comer colher de sal dada pela mãe
MORTE ACIDENTAL
Policial civil aposentado de MS morre ao ser atropelado pela própria caminhonete