Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de outubro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
ÁGUAS DE BONITO
BALA PERDIDA

Jovem morre e criança fica ferida vitimas de bala perdida em ação da PM

A jovem Margareth Teixeira, de 17 anos morreu e uma criança, de 1 anos e nove meses, ficou ferida de raspão no pé, na noite desta terça-feira

14 Ago 2019 - 09h05Por Extra

jovem Margareth Teixeirade 17 anos morreu e uma criança, de 1 anos e nove meses, ficou ferida de raspão no pé, na noite desta terça-feira, após serem vítimas de balas perdidas na comunidade 48, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A PM fez uma operação no local, onde dois suspeitos, que não foram identificados, também morreram.

Segundo Ingrid, cunhada da jovem, moradores contaram que as duas vítimas estavam a caminho do templo quando teve início o confronto na comunidade. Margareth e o filho foram atingidos logo em seguida.

Na ação da PM foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, uma granada, seis carregadores de fuzil, 12 carregadores de pistola, dois rádios transmissores, um cinto de guarnição e munição. O caso está registrado na 34ª DP (Bangu).

Dois fuzis, duas pistolas e uma granada foram apreendidos pela PM em uma operação em BanguDois fuzis, duas pistolas e uma granada foram apreendidos pela PM em uma operação em Bangu Foto: Reprodução/ Pmerj

Seis jovens mortos em cinco dias

Margareth Teixeira é a sexto jovem que morreu baleado em cinco dias. Outras cinco famílias choraram a perda de jovens para a violência na Região Metropolitana do Rio. Dyogo Costa Xavier de Brito, foi enterrado nesta terça-feira aos 16 anos. O adolescente, que sonhava ser jogador de futebol, foi morto com um tiro nas costas durante operação policial na Favela da Grota, em Niterói. Da manhã da última sexta-feira até a tarde de segunda-feira, também foram mortos a tiros Gabriel Pereira Alves, de 18 anos, Lucas Monteiro dos Santos Costa, de 21, Tiago Freitas, de 21, e Henrico de Jesus Viegas de Menezes Júnior, 19 anos. Dyogo e Henrico foram mortos durante ações da Polícia Militar. Gabriel, que também tinha o sonho de se tornar jogador de futebol, foi atingido por uma bala perdida a caminho para a escola, na Tijuca. Já Lucas e Tiago foram executados por um grupo que invadiu uma festa em Água Santa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMOFOBIA
Humorista, Evandro Santo relata agressão após show: 'Homofobia e covardia'
POLÍCIA EM MS
Neto é preso após agredir avó de 73 anos com pedrada e pedaço de pau em MS
INFANTICIDIO
Manicure é suspeita de matar o filho ao dar à luz em banheiro em Dourados
ASSASSINATO
Mulher desaparecida foi encontrada enterrada com braço para fora em canavial
TRAGEDIA NA RODOVIA
Violenta colisão entre caminhões mata os dois motoristas
ACIDENTE EM RIO
Barco com seis pessoas vira no Rio. Duas estão desaparecidas
TRISTEZA
Populares encontram corpo de criança desaparecida dentro de córrego
SONHO INTERROMPIDO
Morto em acidente, violeiro Ivo de Souza planejava festa de 74 anos com muito sertanejo raiz
ASSASSINOS
Polícia prende pai e filho acusados de pelo menos 30 mortes na fronteira
ASSASSINATO EM MS
Dono de pizzaria é executado com 15 tiros em MS