Menu
SADER_FULL
sexta, 23 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
BALA PERDIDA

Jovem morre e criança fica ferida vitimas de bala perdida em ação da PM

A jovem Margareth Teixeira, de 17 anos morreu e uma criança, de 1 anos e nove meses, ficou ferida de raspão no pé, na noite desta terça-feira

14 Ago 2019 - 09h05Por Extra

jovem Margareth Teixeirade 17 anos morreu e uma criança, de 1 anos e nove meses, ficou ferida de raspão no pé, na noite desta terça-feira, após serem vítimas de balas perdidas na comunidade 48, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A PM fez uma operação no local, onde dois suspeitos, que não foram identificados, também morreram.

Segundo Ingrid, cunhada da jovem, moradores contaram que as duas vítimas estavam a caminho do templo quando teve início o confronto na comunidade. Margareth e o filho foram atingidos logo em seguida.

Na ação da PM foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, uma granada, seis carregadores de fuzil, 12 carregadores de pistola, dois rádios transmissores, um cinto de guarnição e munição. O caso está registrado na 34ª DP (Bangu).

Dois fuzis, duas pistolas e uma granada foram apreendidos pela PM em uma operação em BanguDois fuzis, duas pistolas e uma granada foram apreendidos pela PM em uma operação em Bangu Foto: Reprodução/ Pmerj

Seis jovens mortos em cinco dias

Margareth Teixeira é a sexto jovem que morreu baleado em cinco dias. Outras cinco famílias choraram a perda de jovens para a violência na Região Metropolitana do Rio. Dyogo Costa Xavier de Brito, foi enterrado nesta terça-feira aos 16 anos. O adolescente, que sonhava ser jogador de futebol, foi morto com um tiro nas costas durante operação policial na Favela da Grota, em Niterói. Da manhã da última sexta-feira até a tarde de segunda-feira, também foram mortos a tiros Gabriel Pereira Alves, de 18 anos, Lucas Monteiro dos Santos Costa, de 21, Tiago Freitas, de 21, e Henrico de Jesus Viegas de Menezes Júnior, 19 anos. Dyogo e Henrico foram mortos durante ações da Polícia Militar. Gabriel, que também tinha o sonho de se tornar jogador de futebol, foi atingido por uma bala perdida a caminho para a escola, na Tijuca. Já Lucas e Tiago foram executados por um grupo que invadiu uma festa em Água Santa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - CASO DE POLÍCIA
Fatimassulense procura polícia após receber multa do veículo que nunca transitou no Estado de SP
HOMICIDIO
Jovem é assassinado com dois tiros em tabacaria de Campo Grande
ACIDENTE FATAL
Motociclista é atingido por carro e morre em Campo Grande
AGRESSÃO
VÍDEO: homem é contido aos tapas por guardas municipais em UPA de Dourados
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Secretária é intimada a depor sobre morte em hospital sem médico em Dourados
FÁTIMA DO SUL - VÍTIMA IDENTIFICADA
Identificada a vítima fatal do acidente no prolongamento da avenida 09 de julho em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - ACIDENTE FATAL
#AGORA: Acidente mata mulher no prolongamento da avenida 09 de julho em Fátima do Sul
LUTA MORTAL
Jacaré gigante arranca antebraço de caçador de recompensa
LUTO NA MÚSICA
Cantor morre após ser atacado brutalmente por animal
EM CIDADE DO MS
Homem de 50 anos é brutalmente assassinado com golpe de foice durante briga em MS