Menu
SADER_FULL
sábado, 21 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Mexeu com a Namorada

Jovem é preso e confessa assassinato de adolescente na frente da mãe em pizzaria

Crime ocorrido na noite do dia 18 de junho teria sido motivado porque a vítima mexeu com a namorada do assassino, conforme revelado pelo autor

21 Jul 2017 - 13h39Por Correio do Estado

Preso nesta quinta-feira (20) pelo assassinato do adolescente Rafael Alves Rocha numa pizzaria no Parque das Nações II na noite de 18 de junho, Jeferson Alexandre de Oliveira, vulgo "Jefinho", afirmou que matou porque a vítima, que tinha 15 anos, mexeu com sua namorada.

"Jefinho" estava numa residência na Rua D-3, no Dioclécio Artuzi. Equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) fizeram a prisão.

Segundo a polícia, "Jefinho" confessou o crime ocorrido por volta de 22h30 de 18 de junho. Na ocasião, Rafael Alves da Rocha havia acabado de sair da igreja e estava numa pizzaria na Rua Rozemiro Rodrigues Vieira, Parque das Noções II acompanhado da mãe e outros familiares quando foi executado com tiros de pistola calibre 9 milímetros. Uma irmã da vítima, de oito anos, também foi ferida com um disparo na perna.

O autor do crime chegou ao local e conversou com Rafael antes de entrar no estabelecimento. Logo em seguida, saiu com a arma em mãos e efetuou os disparos. O adolescente foi atingido com um tiro na nuca, um no peito e quatro costas.

Populares acionaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que no local constatou que Rafael já estava morto. A menina foi socorrida ao Hospital Santa Rita.

No local do crime a perícia recolheu várias capsulas de munição 9 milímetros. A polícia já investigava a possibilidade desse crime ter ligação a uma briga que teria começado dentro de uma escola em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BURACO NA PISTA
Após desviar de buraco, taxista perde controle e capota veículo às margens da MS-134
NOTA FRIA
Rapaz é preso após comprar dinheiro falso no Paraguai
LAMA ASFALTICA
Alvo de operação da PF, Puccinelli volta a ser preso com filho e dois advogados
Campo Grande
Idosa morre depois de atropelamento e motociclista sem CNH acaba agredido
CACHAÇA
Nova Andradina: Condutor supostamente embriagado bate em moto na saída para Ivinhema
DOURADOS
Músico "Paulista" morre vítima de acidente de trânsito
ATENTADO
Primas de vice-prefeito são alvos de atiradores durante a madrugada
DESENTENDIMENTO
Homem de 45 anos é esfaqueado pelo genro em Nova Andradina
ACIDENTE FATAL NO BEACH PARK
Acidente no Beach Park, veja como é o brinquedo 'Vainkará' que matou turista
CONTRABANDO
DOF apreende 45 mil pacotes de cigarro