Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
VIOLÊNCIA

Jovem é espancado e perfurado em assalto durante show de Wesley Safadão

Rapaz sofreu a agressão quando fazia transmissão ao vivo próximo ao trio

15 Mai 2017 - 16h48Por Correio do Estado

O jovem Alysson Kevin, de 25 anos, passou por cirurgia após ser espancado e perfurado durante assalto dentro do show do cantor Wesley Safadão, realizado na noite desse domingo (14) na Zona Leste de Teresina. Segundo a família da vítima, o rapaz sofreu a agressão quando fazia transmissão ao vivo próximo ao trio elétrico.

"Meu irmão foi para a festa acompanhado de amigos, mas depois se separou deles para seguir o trio elétrico. Quando ele fazia transmissão ao vivo no Facebook do show, um grupo grande tentou roubar o seu celular e começou a espancá-lo. No hospital, o Alysson contou que um homem chegou dando um soco no rosto dele e nisso ele caiu no chão quase desmaiado, depois outras pessoas caíram em cima do meu irmão e começou o espancamento", contou Andreia Cris, irmã da vítima.

Ainda segundo a irmã, uma pessoa chegou a perfurar com um pedaço ferro o tórax do jovem, que só não morreu, segundo ela, porque os seguranças do evento separaram o grupo e socorreram o rapaz. Os assaltantes conseguiram levar o celular, carteira e outros objetos pessoais da vítima.

"Uma vizinha nossa que estava no show presenciou a agressão e me ligou para avisar. Ela ainda acompanhou o meu irmão na ambulância até o HUT [Hospital de Urgência de Teresina], mas conseguimos a transferência dele para um hospital particular. Felizmente a perfuração não atingiu nenhum órgão e na cirurgia correu tudo bem", disse a irmã.

Para Andreia Cris, a agressão sofrida por Alysson Kevin foi inesperada, já que ele tem costume de ir para shows. Segundo ela, a mãe encontra-se abalada com o fato e vai registrar boletim de ocorrência ainda nesta segunda-feira (15) no 11º Distrito Policial.

"Ninguém esperava isso, foi um susto para todos nós. O estado de saúde do Alysso é estável, mas ele vai ficar dois dias internados na UTI em observação para saber se o espancamento não provocou hemorragias", comentou a irmã.

Procurada pelo G1, a organização do bloco Vai Safadão informou que todas as medidas de segurança foram tomadas, e lamenta que em um evento onde o público vai se divertir, alguns vão no intuito de se aproveitar da quantidade de pessoas para roubar e agir de forma violenta.

"Além da polícia, a organização do evento garantiu a segurança do público com a contratação de seguranças privados, que rapidamente agiram. Ademais, nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos", diz a nota enviada.

A reportagem também tentou contato com a assessoria do cantor, mas ainda não obteve retorno. Além de Safadão, o evento contou com os shows de Léo Santana e Banda Eva.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

plantão ESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
COVARDIA
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia Naviraí CASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS