Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 24 de fevereiro de 2020
SADER_FULL
Busca
EM RIO DO MS

Jovem desaparece em rio após sair para pescar com amigos de trabalho em MS

Jovem desaparece em rio após sair para pescar com amigos de trabalho em MS

9 Ago 2019 - 19h02Por G1/MS

O Corpo de Bombeiros procura desde a última quinta-feira (8) o jovem Wendel Alves da Silva, de 21 anos, que desapareceu no rio Taquari, em Coxim, a 257 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, o jovem saiu com dois amigos de trabalho para pescar na última quarta-feira (7), mas os dois homens só procuraram as autoridades para comunicar o desaparecimento 24 horas depois.

 
Buscas pelo jovem Wendel Alves da Silva continua no rio Taquari, em Coxim (MS)  Foto: Facebook/ReproduçãoBuscas pelo jovem Wendel Alves da Silva continua no rio Taquari, em Coxim (MS)  Foto: Facebook/Reprodução

Buscas pelo jovem Wendel Alves da Silva continua no rio Taquari, em Coxim (MS) — Foto: Facebook/Reprodução

Conforme o delegado que investiga o caso, Felipe Oliveira Paiva, a esposa de Wendel procurou a polícia na manhã desta quinta-feira após o marido não chegar em casa , quando saiu por volta das 18h do dia anterior.

De acordo com a polícia, os amigos do jovem de 30 e 35 anos, informaram em depoimento que Wendel desceu com um deles pelo rio, mas caminhando por um barranco enquanto o outro foi por dentro da água com a rede para tentar capturar peixes. O terceiro colega teria ficado no barco.

O rapaz que estava com Wendel disse que ele teria caído em um poço, pediu por socorro e desapareceu na sequência. Segundo o delegado, os dois homens vão responder pelo crime de omissão de socorro porque foram comunicar a polícia praticamente 1 dia depois do afogamento. Eles informaram que ficaram desesperados e com medo de procurar a polícia.

Bombeiros procuram por jovem que desapareceu durante pescaria com amigos, em Coxim (MS).  Foto: Site Coxim Agora/Maikon LealBombeiros procuram por jovem que desapareceu durante pescaria com amigos, em Coxim (MS).  Foto: Site Coxim Agora/Maikon Leal

Bombeiros procuram por jovem que desapareceu durante pescaria com amigos, em Coxim (MS). — Foto: Site Coxim Agora/Maikon Leal

Segundo o delegado, carro, barco e o local onde os três estiveram foram periciados para verificar se há vestígio de luta corporal e celulares foram apreendidos. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e os dois foram liberados.

O delegado ainda informou que aguarda encontrar o rapaz e caso confirme a morte, um laudo será feito para verificar se foi por afogamento ou por outras causas.

O corpo de Bombeiros faz buscas desde a última quinta-feira no rio Taquari, próximo ao local em que desagua o córrego Fortaleza. A polícia investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MARIA DA PENHA
Mulher é espancada pelo marido após sair para buscar galão de água e demorar para chegar
TRÁGICO ACIDENTE
Grave acidente entre caminhão e carreta deixa um morto em Nova Alvorada do Sul
FATALIDADE
Motorista morre após carro sair da pista e ficar submerso em rio
OUSADOS - POLÍCIA
Bandidos invadem condomínio, furtam cofre e deixam prejuízo R$ 500 mil
FÉ DE DENTRO DOS PRESÍDIOS
Um dos pilares da ressocialização, a religião promove ambiente de fé em presídios do MS
BARBÁRIE
Adolescente de 17 anos é morta a facadas e tem cabeça levada até casa da mãe
CAPOTAMENTO
Saindo de festa, jovem de 25 anos morre em acidente de carro em MS
ACIDENTE FATAL
Mulher morre após bater em carro que roletou avenida em Dourados
HOMICIDIO
Homem pede cachorro-quente e depois executa rapper em lanchonete de Dourados
RELIGIÃO
Um dos pilares da ressocialização, a religião promove ambiente de fé em presídios do MS