SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 27 de Julho de 2017
DELPHOS_FULL
20 de Junho de 2017 13h06

Jovem de 21 anos e dois adolescentes são pegos por morte brutal de empresário

Vítima foi amarrada e jogada em uma piscina

Top mídia news

Walerson Ozorio, 21 anos, foi preso e dois adolescentes apreendidos nesta segunda-feira (19). O trio é suspeito de assassinar o empresário Ronaldo Batista, 38, na madrugada de ontem, em Anastácio, município distante aproximadamente 130 quilômetros de Campo Grande. Após o crime, os autores fugiram levando o veículo da vítima, uma Saveiro Cross.

Os suspeitos foram detidos em suas residências. Por meio de impressões digitais colhidas no local do crime, a polícia conseguiu chegar até o trio que supostamente amarrou as pernas e os braços do empresário, jogando o comerciante em uma piscina. Para garantir que a vítima não sobrevivesse, os autores ainda amarraram um vaso de flor de 30 quilos em suas costas, para que o corpo permanecesse submerso.

                               

                                                                                  (Empresário assassinado)

Investigações

A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses sobre o latrocínio do empresário. Em uma delas, o veículo roubado da vítima foi encomendado e, na outra, teria sido tomado por dívida de droga. Segundo o delegado Eder Oliveira Moraes, titular da delegacia de Aquidauana, em ambas versões, Walerson surge como mandante e teria oferecido R$ 5 mil aos executores. 

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
REINO_MATRÍCULAS_2017
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.