Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 19 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
TRAFICANTES - EX-GLORIADOURADENSE

Irmãos, ex-moradores em Glória de Dourados, são presos por venda de drogas em posto de combustíveis

Durante ação policial que envolveu agentes da Defron, PM e Guarda Municipal, um dos suspeitos fugiu para casa onde foram encontrados mais entorpecentes

9 Nov 2018 - 08h48Por 94 FM

Dois irmãos, Thiago Gaspar Coga, de 22 anos, e Luiz Fernando Gaspar Coga, de 29 anos, foram presos na tarde de quarta-feira (7) em Dourados após flagrante de venda de drogas num posto de combustíveis localizado na área central da cidade. Durante a ação policial, um dos suspeitos fugiu, mas acabou encontrado em uma casa onde estavam escondidos mais de 20 quilos de entorpecentes.

De acordo com o registro da ocorrência, que envolveu agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), Polícia Militar de Dourados e da Guarda Municipal de Dourados, os presos foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico (crime tipificado pelo artigo 33 e 35 da Lei Nº11.343/06).

As prisões ocorreram depois que policiais da agência de inteligência da PM e Defron responsáveis por monitorar suspeitos que conversavam em um posto de combustível localizado na esquina da Rua Mato Grosso com a Avenida Marcelino Marcelino Pires flagraram a venda e entrega de certa quantidade de maconha a dois usuários de drogas

Ainda segundo o registro policial, durante a abordagem Luiz Fernando foi detido e seu irmão Thiago fugiu. Conduto, ele acabou localizado depois em uma residência na rua Mato Grosso, Jardim Santo André, local onde os policiais encontraram, escondidos no forro, 25 tabletes de maconha e um de Haxixe, totalizando 22,3 kg de droga.

Os dois irmãos confessaram serem os proprietários da droga e que realizaram a venda aos dois usuários, também abordados pelas autoridades. Encaminhados ao 1ºDP (Distrito Policial) de Dourados, os traficantes ficarão presos à disposição da Justiça. Já os dois compradores do entorpecente foram liberados e responderão pelo porte de drogas para consumo pessoal (crime previsto no artigo 28 da Lei Nº11.343/06).

 

Drogas encontradas na casa onde um dos irmãos tentou esconder-se totalizaram mais de 20 quilos, segundo a polícia (Foto: 94FM)

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
AÇÕES DO GOVENO DO MS
Governo de MS abre mais de mil vagas para promoção dos servidores das carreiras da PC
VIOLENCIA DOMESTICA
'Meu marido amputou minhas mãos com um machado’
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
TIBUNAL DO CRIME
Jovem foi torturado durante 12 horas em Tribunal do Crime do PCC antes de ter corpo carbonizado
TERROR
Bandidos espancam dono de motel durante roubo
BRIGA DE FAMILIA
Após briga, mulher esfaqueia irmão com faca de pão em MS
DEODÁPOLIS - AÇÃO RÁPIDA DA PM
Polícia Militar prende autores de roubo a veículo em DEODÁPOLIS
TRAGEDIA NA RODOVIA
Durante chuva, carro sai da pista, bate em árvore e duas pessoas morrem
SOB INVESTIGAÇÃO
Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo