Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
TRAFICANTES - EX-GLORIADOURADENSE

Irmãos, ex-moradores em Glória de Dourados, são presos por venda de drogas em posto de combustíveis

Durante ação policial que envolveu agentes da Defron, PM e Guarda Municipal, um dos suspeitos fugiu para casa onde foram encontrados mais entorpecentes

9 Nov 2018 - 08h48Por 94 FM

Dois irmãos, Thiago Gaspar Coga, de 22 anos, e Luiz Fernando Gaspar Coga, de 29 anos, foram presos na tarde de quarta-feira (7) em Dourados após flagrante de venda de drogas num posto de combustíveis localizado na área central da cidade. Durante a ação policial, um dos suspeitos fugiu, mas acabou encontrado em uma casa onde estavam escondidos mais de 20 quilos de entorpecentes.

De acordo com o registro da ocorrência, que envolveu agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), Polícia Militar de Dourados e da Guarda Municipal de Dourados, os presos foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico (crime tipificado pelo artigo 33 e 35 da Lei Nº11.343/06).

As prisões ocorreram depois que policiais da agência de inteligência da PM e Defron responsáveis por monitorar suspeitos que conversavam em um posto de combustível localizado na esquina da Rua Mato Grosso com a Avenida Marcelino Marcelino Pires flagraram a venda e entrega de certa quantidade de maconha a dois usuários de drogas

Ainda segundo o registro policial, durante a abordagem Luiz Fernando foi detido e seu irmão Thiago fugiu. Conduto, ele acabou localizado depois em uma residência na rua Mato Grosso, Jardim Santo André, local onde os policiais encontraram, escondidos no forro, 25 tabletes de maconha e um de Haxixe, totalizando 22,3 kg de droga.

Os dois irmãos confessaram serem os proprietários da droga e que realizaram a venda aos dois usuários, também abordados pelas autoridades. Encaminhados ao 1ºDP (Distrito Policial) de Dourados, os traficantes ficarão presos à disposição da Justiça. Já os dois compradores do entorpecente foram liberados e responderão pelo porte de drogas para consumo pessoal (crime previsto no artigo 28 da Lei Nº11.343/06).

 

Drogas encontradas na casa onde um dos irmãos tentou esconder-se totalizaram mais de 20 quilos, segundo a polícia (Foto: 94FM)

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE ENTRE IVINHEMA E DEODÁPOLIS
Colisão de Toyota Hilux e caminhão deixam três feridos na MS-276 entre Ivinhema e Deodápolis
GLÓRIA DE DOURADOS - VENTOS FORTES
Rajadas de vento deixa prejuízos para produtor de suinocultura em Glória de Dourados
INCIDENTE
Trabalhador morre ao cair e ser atropelado por máquina carregadeira
ESTUPRO VULNERÁVEL
Vereador é acusado de estuprar adolescente
FATALIDADE
Encontrado corpo de criança que desapareceu no Rio Miranda
CORRUPÇÃO
Farra do Bolsa Família tem servidores e dono de “frota”
ACIDENTE DE TRANSITO
Condutor de Biz bate em carro e fica ferido no centro de Nova Andradina
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
DEODÁPOLIS - JÁ VEM DE BERÇO
Criança de sete anos escolhe 'FORÇA TÁTICA' como tema de aniversário em Deodapolis
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes