SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 7 de Dezembro de 2016
FARMÁCIA_DA_ECONOMIA_468
23 de Novembro de 2016 10h04

Idoso vendedor de doces morre ao ser atropelado por jovem alcoolizado

Vítima trafegava em uma bicicleta quando foi atropelado

Top Mídia News
(Foto: Porã News)(Foto: Porã News)

Feliciano Vargas, 73 anos, morreu ao ser atropelado por um veículo conduzido pelo jovem Leandro Gass Marques, 22. A colisão aconteceu na noite desta terça-feira (22), na BR- 463, em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande. Dentro do carro a polícia encontrou bebida alcoólica.

De acordo com o registro policial, Leandro estava em um veículo VW Gol de cor branca e o idoso trafegava em uma bicicleta. Conforme a declaração de Leandro, ele estava dirigindo normalmente quando ouviu um barulho, momento que percebeu que havia atropelado um ciclista.

Leandro destaca que não viu o idoso e quando percebeu que havia atropelado Feliciano, o jovem freou seu veículo vindo a parar aproximadamente 45 metros de distância do local do impacto.

Feliciano morreu na hora, o óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros e a perícia técnica compareceu ao local. Durante uma vistoria no interior do carro, os policiais localizaram uma garrafa de cerveja que estava pela metade, mas Leandro se negou a realizar o teste de alcoolemia.

Conforme o site local, o Porã News, todos os dias, Feliciano vendia doces para alunos em frente a uma escola da cidade e supostamente estaria voltando para sua residência após um dia de trabalho.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. 

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.