Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
CAMPO GRANDE

Idoso é preso acusado de estuprar menina de 4 anos em residencial

26 Mai 2015 - 08h20

Um homem de 80 anos foi preso nesta segunda-feira, dia 25 de maio, acusado de estuprar uma menina de 4 anos, no Residencial Sitiocas, no Conjunto Rouxinóis, em Campo Grande. Após o crime, o idoso fugiu para a casa do filho, em Ribas do Rio Pardo, onde foi preso pela Polícia Civil.

Conforme a delegada da Casa da Mulher Brasileira, responsável pelo caso, Elaine Cristina Ishiki Benicasa, o estupro foi gravado por um jovem morador do mesmo residencial. “O rapaz fez dois vídeos do ato. No primeiro, o acusado aparece sentado em uma cadeira, em frente de casa, puxando a menina pelas mãos, dando um beijo na boca dela e pegando em suas nádegas. No segundo momento, ele aparece colocando as mãos dentro da calcinha dela”, explicou.

Segundo o site Campo Grande News, o caso aconteceu na última sexta-feira, dia 22 de maio, mas a delegada conseguiu o mandado de prisão apenas no domingo (24). No mesmo dia, uma equipe de policiais civis montaram “campana” em frente à residência do acusado Valdemar Baptista Nobre.

Como acusado não apareceu, a equipe policial retornou ao local com um mandado de busca e apreensão, nesta segunda-feira, e conseguiu entrar na casa, onde estavam a filha do acusado de 40 anos e a neta de 25. Nada ligado a pedofilia foi encontrado na residências, e as mulheres disseram que o idoso estava fora da cidade desde sábado, quando foi visitar o filho em Ribas do Rio Pardo.

A delegada pediu apoio aos policiais daquela cidade, que fizeram a prisão e encaminharam o acusado para a Capital. Familiares e os pais da menina prestarem depoimento e disseram estar surpresos e chocados com o ocorrido.

Segundo a delegada, a neta do idoso disse que ele estava “mais para frente nos últimos dias” e com a “sexualidade aflorada”. Ela afirmou também que ele costumava ficar em frente de casa observando as crianças do condomínio.

Para ganhar a confiança da menina, que foi estuprada, ele dava gelinhos a ela. “A criança também foi ouvida e confirmou o estupro. Ela disse que o acusado falava que a amava muito, que era linda e pedia para ela não contar sobre os abusos para os pais. Preso, ele negou o crime, mas em seguida, quando viu os vídeos, confessou dizendo que os abusos aconteceram mais de uma vez. Ele disse ainda que fazia isso em momentos de solidão”, apontou a delegada.

O acusado está detido na Casa da Mulher Brasileira para as providências cabíveis. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESPANCADO
Homem é espancado por populares após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto em MS
CLAMA POR JUSTIÇA
Mãe de gari atropelado clama por justiça em Mato Grosso do Sul
PERSEGUIÇÃO EM MS
Caminhonete tomba após 25 km de perseguição e jovem é preso pela PRF
COVARDIA
Marido usa pedaço de pau para espancar esposa na frente das crianças em MS
BRIGA ENTRE VIZINHOS
Conflito entre vizinhos termina em pauladas em MS

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS