Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
ASSASSINATO

Identificado homem encontrado morto em Rio Brilhante; acusados são presos

Trata-se de Claudomiro Gerônimo da Silva, 44 anos, natural de Lins (SP) e que segundo a polícia, estaria vivendo há pouco tempo em Rio Brilhante

29 Jan 2019 - 08h35Por Dourados Agora

Foi identificado o homem encontrado morto em Rio Brilhante na noite de domingo (27). Trata-se de Claudomiro Gerônimo da Silva, 44 anos, natural de Lins (SP) e que segundo a polícia, estaria vivendo há pouco tempo em Rio Brilhante e na maior parte do tempo permanecia na Praça Central da cidade ingerindo bebida alcoólica junto com outras pessoas em situação de rua.

A polícia também identificou os principais suspeitos Keoma S.P de 23 anos e Alessandro H.B.S de 20 anos, moradores em Rio Brilhante, foram presos durante trabalho conjunto entre policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenados pelo delegado Dr. Alexandre Neves e policiais militares, que logo após o achado do corpo, passaram a diligenciar para esclarecer o crime.

De acordo com Alexandre Neves, no sábado (26) a tarde, Claudomiro, Keoma, Alessandro e outras pessoas foram até a região conhecida como "ponte do córrego Araras" para beberem e assar carne. Em determinado momento houve uma discussão entre Keoma e a vítima. De posse de um pedaço de pau, Keoma golpeou de maneira violenta a cabeça de Claudomiro que caiu em seguida e com ajuda de Alessandro, o corpo foi arrastado em cima de um tapete até a mata na beira do córrego.

Ao perceber que a vítima ainda estava viva, os suspeitos pegaram uma TV que já estava no local e colocaram o aparelho em cima do rosto de Claudomiro que teve a garganta cortada vindo a morrer em seguida. As outras pessoas que estavam no local, teriam ido embora assim que as agressões começaram.

Os dois suspeitos responderão por homicídio qualificado pelo motivo fútil, podendo responder ainda por ocultação de cadáver. Keoma já tem passagens pela polícia, Alessandro até então não tinha.

O corpo da vítima permanece no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Agora a polícia busca pela localização de familiares para sepultamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
DOURADOS - VÍDEO DE ACIDENTE
VÍDEO mostra colisão frontal entre motos que matou dois em Dourados
FÁTIMA DO SUL - OPERAÇÃO DOLOS
Mega operação envolveu mais de 20 policiais e cães farejadores contra o tráfico em Fátima do Sul
IMPRUDÊNCIA NAS ESTRADAS
Vídeo: Leitora flagra caminhão realizando ultrapassagem perigosa entre Ivinhema e Nova Andradina
TRAFICANTE
Jovem morre após troca de tiros com a polícia em Dourados
CRUELDADE
Bebê sobrevive depois de ser esfaqueado 14 vezes e ser enterrado vivo pela própria mãe
ACIDENTE FATAL
Dois morrem em colisão frontal em Dourados
DEODÁPOLIS - ALERTA
Golpista vende produtos religioso usando nome de projeto social em Deodápolis
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
MARACAJU
Operação judicial de busca, apreensão e prisão, resulta em duas mortes