Menu
SADER_FULL
segunda, 24 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
ASSASSINATO

Identificado homem encontrado morto em Rio Brilhante; acusados são presos

Trata-se de Claudomiro Gerônimo da Silva, 44 anos, natural de Lins (SP) e que segundo a polícia, estaria vivendo há pouco tempo em Rio Brilhante

29 Jan 2019 - 08h35Por Dourados Agora

Foi identificado o homem encontrado morto em Rio Brilhante na noite de domingo (27). Trata-se de Claudomiro Gerônimo da Silva, 44 anos, natural de Lins (SP) e que segundo a polícia, estaria vivendo há pouco tempo em Rio Brilhante e na maior parte do tempo permanecia na Praça Central da cidade ingerindo bebida alcoólica junto com outras pessoas em situação de rua.

A polícia também identificou os principais suspeitos Keoma S.P de 23 anos e Alessandro H.B.S de 20 anos, moradores em Rio Brilhante, foram presos durante trabalho conjunto entre policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenados pelo delegado Dr. Alexandre Neves e policiais militares, que logo após o achado do corpo, passaram a diligenciar para esclarecer o crime.

De acordo com Alexandre Neves, no sábado (26) a tarde, Claudomiro, Keoma, Alessandro e outras pessoas foram até a região conhecida como "ponte do córrego Araras" para beberem e assar carne. Em determinado momento houve uma discussão entre Keoma e a vítima. De posse de um pedaço de pau, Keoma golpeou de maneira violenta a cabeça de Claudomiro que caiu em seguida e com ajuda de Alessandro, o corpo foi arrastado em cima de um tapete até a mata na beira do córrego.

Ao perceber que a vítima ainda estava viva, os suspeitos pegaram uma TV que já estava no local e colocaram o aparelho em cima do rosto de Claudomiro que teve a garganta cortada vindo a morrer em seguida. As outras pessoas que estavam no local, teriam ido embora assim que as agressões começaram.

Os dois suspeitos responderão por homicídio qualificado pelo motivo fútil, podendo responder ainda por ocultação de cadáver. Keoma já tem passagens pela polícia, Alessandro até então não tinha.

O corpo da vítima permanece no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Agora a polícia busca pela localização de familiares para sepultamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAARAPÓ - INCÊNDIO
Incêndio em grandes proporções mobiliza comunidade de Caarapó
DESEQUILIBRIO ECOLÓGICO
Frequentadores do Parque das Nações denunciam infestação de carrapatos
INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
100 PACIÊNCIA
Nervoso com espera, homem derruba porta de UPA e vai parar em delegacia
BRIGA DE FAMILIA
Baleado pelo pai, jovem foge da Santa Casa com bala alojada no peito
CENA DE HORROR
Baleado, jovem implora de joelhos para sogro não ser executado por motoqueiro
FATALIDADE
Motorista morre após bater veículo em árvore ao tenta desviar de anta
PONTA PORÃ - EXECUÇÃO
Corpo de homem é encontrado em terreno baldio com pelo menos 6 facadas