Menu
SADER_FULL
segunda, 25 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
TRÂNSITO VIOLENTO

Homem rouba caminhão, atropela e mata jovem de 18 anos em MS

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

25 Mai 2017 - 14h08Por Capital News

Jovem de 18 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (25) após ser atropelado por um caminhão. José Weliton Rocha da Silva havia sido internado na noite de ontem, logo após o acidente ter sido registrado no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul. Veículo havia sido roubado minutos antes.

Segundo o site JP News, José estava de bicicleta e andava pela avenida Clodoaldo Garcia quando foi atropelado. Acidente aconteceu no cruzamento com a rua 13 de Junho e o condutor do veículo fugiu após provocar o atropelamento.

Ainda de acordo com informações do site local, o caminhão havia sido roubado instantes antes, de uma empresa multinacional de fabricação de gases industriais, no bairro Vila Maria. Equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a socorre a vítima até um hospital da cidade, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

JP News

Homem rouba caminhão, atropela e mata jovem de 18 anos

Caminhão foi rounado de multinacional enquanto motorista abriu o portão

Roubo
Funcionário da empresa de onde o caminhão foi roubado, de 47 anos, revelou à polícia que havia chegado no local e, enquanto desceu do veículo para abrir o portão, o suspeito se aproximou e começou a bater no portão de forma ameaçadora, proferindo palavrões. Criminoso exigia que o portão da multinacional fosse aberto, mas como não conseguiu, acabou entrando no caminhão e saindo em alta velocidade sentido ao centro da cidade.

Assim que o caso aconteceu, o motorista do caminhão entrou em contato com a Polícia Militar para informar sobre o roubo. Logo em seguida veio a informação do acidente, provocado por um veículo com características parecidas com o que havia sido roubado.

Testemunha seguiu o caminhão após o atropelamento e avistou o condutor fugindo sentido ao bairro Vila Haro, após o veículo ter atolado em uma estrada de terra na Vila dos Ferroviários. Diligências foram realizadas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Uma testemunha seguiu o caminhão e o condutor fugiu no sentido Vila Haro e só parou depois de atolar em uma estrada de terra no bairro Vila dos Ferroviários. O bandido fugiu logo em seguida pela vegetação.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O caso agora será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
PM estoura central de distribuição de cigarros contrabandeados no Jóquei Clube
Campo Grande
Bandidos forasteiros são presos tentando furtar R$ 2 milhões de cofre de banco na Capital
TRÁFICO DE DROGAS
Homem tenta fuga, carro sai da pista e ele acaba preso com quase 500kg de droga
Laguna Carapã
Mulher morre e 8 ficam feridos após colisão na MS-379
Anastácio
Homem é preso por tentar estuprar adolescente dentro de igreja
HOMEM DE JATEÍ PRESO EM IVINHEMA
Jateíense é preso com arma e munições ilegais nas Várzeas do Rio Ivinhema
ROUBO
Polícia Militar flagra Biz furtada com condutora menor de idade
Laços de Família
Alvos da PF, chefões do tráfico têm 7 helicópteros e perdem R$ 61 milhões
ACIDENTES NAS ESTRADAS
Após cochilar ao volante, condutor atravessa pista e capota carro na MS-276
ACIDENTE DE TRANSITO
Colisão envolvendo dois carros e uma moto deixa homem ferido