Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
MARACAJU

Homem morre em possível acidente em pontilhão na BR-267, conduzindo motocicleta

Vítima usava tornozeleira eletrônica e apoderou-se de moto sem consentimento do proprietário que estava se refrescando em banho na ponte do Rio Cachoeira.

4 Fev 2019 - 14h07Por Maracaju Speed

O acidente ocorreu por volta das 18:20h da noite do domingo (3) na BR-267 bem no início do pontilhão do viaduto que dará acesso aos bairros acima da referida rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por diversas pessoas que afirmavam que um motociclista havia se envolvido em um acidente no pontilhão do viaduto e que possivelmente estaria convulsionando.

Rapidamente a unidade de resgate (UR) se deslocou para o local e ao chegar encontrou a vítima FRANCISCO ESTIGARRIBIA FERNANDES (25) de vulgo “Tetí ou Maraca”, caído ao lado da proteção metálica do viaduto, já sem sinais vitais.

Com a constatação da morte do mesmo foi acionado a Polícia Militar e Polícia Civil os informando do ocorrido.

Com a chegada da Polícia Militar no local foi isolado a área e solicitado que a Perícia Técnica da Polícia Civil da cidade de Dourados.

No local pode-se notar que ocorreu uma colisão da motocicleta contra a proteção metálica e que após uns oito metros, foi encontrado o corpo de Francisco Estigarribia Fernandes (25), mas a motocicleta Honda Titan de cor Preta e placa HTU-8296 de Maracaju, parou a cerca de 80 metros do local inicial do impacto na proteção metálica.

Momentos seguintes chegou ao local o proprietário da motocicleta, relatando que estava tomando um banho no Rio Cachoeira, as margens da BR-267, na saída para a cidade de Rio Brilhante, e que sua motocicleta estava estacionada com as chaves no contato embaixo de uma sombra e que “Tetí” se apossou da motocicleta e saiu em alta velocidade rumo ao perímetro urbano de Maracaju.

O proprietário da motocicleta afirmou conhecer o autor/vítima, mas não seria seu amigo e nem havia autorizado que o mesmo pegasse sua motocicleta, e que após ele sair com a motocicleta pediu apoio a um amigo e saiu atrás de “Tetí” em um veículo e ao chegar no viaduto se deparou com o acidente envolvendo sua motocicleta.

A PRF também foi acionada e chegou ao local cerca de uma hora após o acidente. Já a Perícia Técnica chegou ao local por volta das 20:10h, e com a sua chegada foi percebido que a vítima usava tornozeleira eletrônica para rastreamento e monitoramentos em sistema prisional de semiaberto. Após o perito realizar as medições, coletar imagens, dados e informações de possíveis testemunhas foi autorizado a retirada do corpo do local.

Muitas pessoas assistiam os trabalhos policiais, e o trânsito pelo local era lento devido a presença das viaturas policiais.

Militares do Corpo de Bombeiros citaram que "Tetí" teve traumatismo craniano e possivelmente tenha quebrado o pescoço, devido o impacto contra a ferragem de proteção.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

plantão ESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
COVARDIA
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia Naviraí CASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS