Menu
SADER_FULL
segunda, 24 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
MARACAJU

Homem morre em possível acidente em pontilhão na BR-267, conduzindo motocicleta

Vítima usava tornozeleira eletrônica e apoderou-se de moto sem consentimento do proprietário que estava se refrescando em banho na ponte do Rio Cachoeira.

4 Fev 2019 - 14h07Por Maracaju Speed

O acidente ocorreu por volta das 18:20h da noite do domingo (3) na BR-267 bem no início do pontilhão do viaduto que dará acesso aos bairros acima da referida rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por diversas pessoas que afirmavam que um motociclista havia se envolvido em um acidente no pontilhão do viaduto e que possivelmente estaria convulsionando.

Rapidamente a unidade de resgate (UR) se deslocou para o local e ao chegar encontrou a vítima FRANCISCO ESTIGARRIBIA FERNANDES (25) de vulgo “Tetí ou Maraca”, caído ao lado da proteção metálica do viaduto, já sem sinais vitais.

Com a constatação da morte do mesmo foi acionado a Polícia Militar e Polícia Civil os informando do ocorrido.

Com a chegada da Polícia Militar no local foi isolado a área e solicitado que a Perícia Técnica da Polícia Civil da cidade de Dourados.

No local pode-se notar que ocorreu uma colisão da motocicleta contra a proteção metálica e que após uns oito metros, foi encontrado o corpo de Francisco Estigarribia Fernandes (25), mas a motocicleta Honda Titan de cor Preta e placa HTU-8296 de Maracaju, parou a cerca de 80 metros do local inicial do impacto na proteção metálica.

Momentos seguintes chegou ao local o proprietário da motocicleta, relatando que estava tomando um banho no Rio Cachoeira, as margens da BR-267, na saída para a cidade de Rio Brilhante, e que sua motocicleta estava estacionada com as chaves no contato embaixo de uma sombra e que “Tetí” se apossou da motocicleta e saiu em alta velocidade rumo ao perímetro urbano de Maracaju.

O proprietário da motocicleta afirmou conhecer o autor/vítima, mas não seria seu amigo e nem havia autorizado que o mesmo pegasse sua motocicleta, e que após ele sair com a motocicleta pediu apoio a um amigo e saiu atrás de “Tetí” em um veículo e ao chegar no viaduto se deparou com o acidente envolvendo sua motocicleta.

A PRF também foi acionada e chegou ao local cerca de uma hora após o acidente. Já a Perícia Técnica chegou ao local por volta das 20:10h, e com a sua chegada foi percebido que a vítima usava tornozeleira eletrônica para rastreamento e monitoramentos em sistema prisional de semiaberto. Após o perito realizar as medições, coletar imagens, dados e informações de possíveis testemunhas foi autorizado a retirada do corpo do local.

Muitas pessoas assistiam os trabalhos policiais, e o trânsito pelo local era lento devido a presença das viaturas policiais.

Militares do Corpo de Bombeiros citaram que "Tetí" teve traumatismo craniano e possivelmente tenha quebrado o pescoço, devido o impacto contra a ferragem de proteção.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAARAPÓ - INCÊNDIO
Incêndio em grandes proporções mobiliza comunidade de Caarapó
DESEQUILIBRIO ECOLÓGICO
Frequentadores do Parque das Nações denunciam infestação de carrapatos
INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
100 PACIÊNCIA
Nervoso com espera, homem derruba porta de UPA e vai parar em delegacia
BRIGA DE FAMILIA
Baleado pelo pai, jovem foge da Santa Casa com bala alojada no peito
CENA DE HORROR
Baleado, jovem implora de joelhos para sogro não ser executado por motoqueiro
FATALIDADE
Motorista morre após bater veículo em árvore ao tenta desviar de anta
PONTA PORÃ - EXECUÇÃO
Corpo de homem é encontrado em terreno baldio com pelo menos 6 facadas