Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
MARACAJU

Homem morre em possível acidente em pontilhão na BR-267, conduzindo motocicleta

Vítima usava tornozeleira eletrônica e apoderou-se de moto sem consentimento do proprietário que estava se refrescando em banho na ponte do Rio Cachoeira.

4 Fev 2019 - 14h07Por Maracaju Speed

O acidente ocorreu por volta das 18:20h da noite do domingo (3) na BR-267 bem no início do pontilhão do viaduto que dará acesso aos bairros acima da referida rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por diversas pessoas que afirmavam que um motociclista havia se envolvido em um acidente no pontilhão do viaduto e que possivelmente estaria convulsionando.

Rapidamente a unidade de resgate (UR) se deslocou para o local e ao chegar encontrou a vítima FRANCISCO ESTIGARRIBIA FERNANDES (25) de vulgo “Tetí ou Maraca”, caído ao lado da proteção metálica do viaduto, já sem sinais vitais.

Com a constatação da morte do mesmo foi acionado a Polícia Militar e Polícia Civil os informando do ocorrido.

Com a chegada da Polícia Militar no local foi isolado a área e solicitado que a Perícia Técnica da Polícia Civil da cidade de Dourados.

No local pode-se notar que ocorreu uma colisão da motocicleta contra a proteção metálica e que após uns oito metros, foi encontrado o corpo de Francisco Estigarribia Fernandes (25), mas a motocicleta Honda Titan de cor Preta e placa HTU-8296 de Maracaju, parou a cerca de 80 metros do local inicial do impacto na proteção metálica.

Momentos seguintes chegou ao local o proprietário da motocicleta, relatando que estava tomando um banho no Rio Cachoeira, as margens da BR-267, na saída para a cidade de Rio Brilhante, e que sua motocicleta estava estacionada com as chaves no contato embaixo de uma sombra e que “Tetí” se apossou da motocicleta e saiu em alta velocidade rumo ao perímetro urbano de Maracaju.

O proprietário da motocicleta afirmou conhecer o autor/vítima, mas não seria seu amigo e nem havia autorizado que o mesmo pegasse sua motocicleta, e que após ele sair com a motocicleta pediu apoio a um amigo e saiu atrás de “Tetí” em um veículo e ao chegar no viaduto se deparou com o acidente envolvendo sua motocicleta.

A PRF também foi acionada e chegou ao local cerca de uma hora após o acidente. Já a Perícia Técnica chegou ao local por volta das 20:10h, e com a sua chegada foi percebido que a vítima usava tornozeleira eletrônica para rastreamento e monitoramentos em sistema prisional de semiaberto. Após o perito realizar as medições, coletar imagens, dados e informações de possíveis testemunhas foi autorizado a retirada do corpo do local.

Muitas pessoas assistiam os trabalhos policiais, e o trânsito pelo local era lento devido a presença das viaturas policiais.

Militares do Corpo de Bombeiros citaram que "Tetí" teve traumatismo craniano e possivelmente tenha quebrado o pescoço, devido o impacto contra a ferragem de proteção.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
DOURADOS - VÍDEO DE ACIDENTE
VÍDEO mostra colisão frontal entre motos que matou dois em Dourados
FÁTIMA DO SUL - OPERAÇÃO DOLOS
Mega operação envolveu mais de 20 policiais e cães farejadores contra o tráfico em Fátima do Sul
IMPRUDÊNCIA NAS ESTRADAS
Vídeo: Leitora flagra caminhão realizando ultrapassagem perigosa entre Ivinhema e Nova Andradina
TRAFICANTE
Jovem morre após troca de tiros com a polícia em Dourados
CRUELDADE
Bebê sobrevive depois de ser esfaqueado 14 vezes e ser enterrado vivo pela própria mãe
ACIDENTE FATAL
Dois morrem em colisão frontal em Dourados
DEODÁPOLIS - ALERTA
Golpista vende produtos religioso usando nome de projeto social em Deodápolis
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
MARACAJU
Operação judicial de busca, apreensão e prisão, resulta em duas mortes