SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 9 de Dezembro de 2016
RAÇA_ANIMAL_468
14 de Novembro de 2016 07h59

Homem morre carbonizado dentro de casa em Dourados

Vizinhança ouviu gritos e viram a pequena casa em chamas.

Dourados Agora

Homem de 54 anos morreu carbonizado, nos primeiros minutos desta segunda-feira, na residência localizada na Rua Delfino Garrido, no Jardim Monte Líbano, em Dourados. Segundo a polícia, o corpo do homem identificado pelo nome de Antônio Laureano da Silva estava sobre uma pequena cama que, juntamente com o restante dos itens, ficou destruída.

De acordo com informações repassadas ao Douradosagora, pouco depois das 0h20, a vizinhança ouviu gritos e viram a pequena casa em chamas. Conforme a polícia, a porta estava cadeada pelo lado de fora.

Populares tentaram arrombar e um vizinho chegou a pegar uma mangueira para apagar o fogo, quando alguém, que não souberam dizer quem foi, disse que o homem já estava morto. Os Bombeiros chegaram em seguida mas as chamas já tinham consumido tudo.

A irmão dele, Aparecida Cândida e a sobrinha Cleuza disseram que Antônio tinha problemas de saúde e a família vinha tentando a internação. A vizinhança, também, confirmou que o homem vinha apresentando um comportamento instável.

O delegado Ricardo Meirelles e o perito criminal Sávio estiveram no local em companhia de agentes. O caso foi registrado, a princípio, como suicídio, mas a investigação continua.

Comentários
Veja Também
JHON_300_100
Nossa_Lojas
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.