SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
23 de Setembro de 2013 07h59

Homem é preso depois de confessar ter assassinado o próprio irmão

Edição de Notícias
Foto: Angela Bezerra - Edição de Notícias Faca de cozinha usada para matar GeraldoFoto: Angela Bezerra - Edição de Notícias Faca de cozinha usada para matar Geraldo

Um desentendimento entre irmãos terminou em morte, ontem (22), em Sonora (MS). Geraldo Alves da Silva, de 68 anos, foi assassinado com uma facada no tórax pelo próprio irmão, o aposentado Valdir Alves da Silva, de 66 anos, que confessou o crime.  O homicídio ocorreu na residência onde os irmãos moravam. O autor fugiu do local, mas foi capturado pela Polícia Militar, algumas horas depois, escondido perto de um canavial.

Silva explicou aos policiais que os dois ingeriam bebida alcoólica, quando seu irmão mais velho teria ameaçado comprar uma arma para matá-lo. Diante disso, o homem contou que perdeu a cabeça e acabou matando Geraldo. A arma, uma faca de cozinha, foi encontrada no local e encaminhada para análise.

Segundo Laura Alves dos Santos, irmã de Geraldo e Valdir, eles estavam morando juntos desde janeiro deste ano, mas não tinha conhecimento de desentendimento entre os irmãos.

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
LISTINHA_ONLINE
SADER_LATERAL
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.