MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
11 de Julho de 2017 19h02

Homem é encontrado morto com dois disparos de arma de fogo no peito em Batayporã

Caso aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (11), a cerca de seis quilômetros do perímetro urbano do município

Nova News
Corpo de Elzo José de Souza foi encontrado dentro da cabine de caminhonete - Foto: Márcio Rogério/Nova NewsCorpo de Elzo José de Souza foi encontrado dentro da cabine de caminhonete - Foto: Márcio Rogério/Nova News

Um homem, identificado como sendo Elzo José de Souza, de 66 anos de idade, foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo no peito, em Batayporã. O caso aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (11), a cerca de seis quilômetros do perímetro urbano do município, mais precisamente na estrada rural que liga os assentamentos São João, São Luiz e Mercedina.

 
Cb image default
 

Corpo de Elzo José de Souza foi encontrado dentro da cabine de caminhonete - Foto: Márcio Rogério/Nova News

 

Segundo as informações apuradas pelo Nova News no local dos fatos, a vítima dirigia uma caminhonete Ford-250, quando parou o veículo e chegou a dizer a populares que iria se matar algum tempo de cometer o fato. Tratado em um primeiro momento como suicídio, o caso será investigado pela Polícia Civil que foi acionada, juntamente com a Perícia Técnica, para realizar os procedimentos de praxe.

Conhecido como ‘Seu Léo’, a vítima era bastante conhecida em Batayporã e região. O corpo foi encontrado dentro da cabine da caminhonete. Ele deixa três filhos e cinco netos.  

Comentários
Veja Também
pupa
LÉO_GÁS_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.