Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Itaporã

Homem é baleado e outro preso após troca de tiros com a PM em Itaporã

Paulo Sérgio Dias dos Santos foi atingido durante a fuga.

16 Mai 2018 - 08h17Por Itaporã News

Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 1h25, à Polícia Militar de Itaporã em rondas no bairro Vila União deparou-se com veículo Blazer, cor prata, vindo a dar ordem de parada ao condutor, que ao ver a viatura não obedeceu e empreendeu fuga, sendo feito acompanhamento por diversas ruas.

Próximo à lanchonete Barão Vermelho o condutor veio a dar um cavalo de pau e parou o veículo na transversal da via, onde realizou disparos contra a PM que revidou. Novamente o condutor empreendeu fuga saindo em alta velocidade e adentrou em um milharal.

O condutor após sair do milharal foi seguido pela PM, porém o perderam de vista, em seguida foi encontrado o veículo abandonado, onde pode ser observado que estavam no veículo ao menos duas pessoas, sendo que no banco direito do motorista havia manchas de sangue, constatando que alguém poderia ter sido atingindo.

Durante as buscas foi localizado o Sr Arnaldo José Marques de 46 anos, que informou a PM que seria proprietário do veículo e havia sido vítima de roubo, questionado sobre o número de indivíduos, o mesmo disse que eram dois e que um deles havia sido baleado, porém se contradizendo a todo o momento, não sabendo precisar o número de ocupantes.

Durante buscas no veículo foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas. Arnaldo informou não ser proprietário da arma.

Por volta das 2h40 a PM recebeu a informação que o outro ocupante do veículo seria a pessoa de Paulo Sérgio Dias dos Santos (vulgo lasquinha) de 33 anos, e que este estaria baleado. A PM foi até a residência do denunciado, onde foi encontrado o mesmo apresentando ferimentos de arma de fogo, indagado sobre o que havia ocorrido este afirmou que estava junto com Arnaldo fazendo uso de drogas, próximo ao cemitério da Vila União, e que ao avistar a viatura empreenderam fuga.

Paulo negou ter realizado disparos e disse que não havia outra pessoa como eles, e ainda afirmou ter sido alvejado durante a fuga. De imediato a PM encaminhou o mesmo ao hospital local, onde foi encaminhado com urgência para o Hospital da Vida em Dourados.

Diante dos fatos Arnaldo foi encaminhado à delegacia da polícia para providências e Paulo Sérgio dos Santos ficou sob escolta policial no Hospital.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
plantão TENTOU ATROPELAR O PAI
Homem tenta atropelar o próprio pai após desentendimento em MS
SE A MODA PEGA!
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após canetada em cidade de MS
DEFESA DO PANTANAL
Para desenvolvimento sustentável do Pantanal, MS e MT formalizam cooperação com apoio de Ministério
OLHA O GOLPE!
Mulher denuncia golpe após comprar cachorro pela internet em cidade de MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS