Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Itaporã

Homem é baleado e outro preso após troca de tiros com a PM em Itaporã

Paulo Sérgio Dias dos Santos foi atingido durante a fuga.

16 Mai 2018 - 08h17Por Itaporã News

Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 1h25, à Polícia Militar de Itaporã em rondas no bairro Vila União deparou-se com veículo Blazer, cor prata, vindo a dar ordem de parada ao condutor, que ao ver a viatura não obedeceu e empreendeu fuga, sendo feito acompanhamento por diversas ruas.

Próximo à lanchonete Barão Vermelho o condutor veio a dar um cavalo de pau e parou o veículo na transversal da via, onde realizou disparos contra a PM que revidou. Novamente o condutor empreendeu fuga saindo em alta velocidade e adentrou em um milharal.

O condutor após sair do milharal foi seguido pela PM, porém o perderam de vista, em seguida foi encontrado o veículo abandonado, onde pode ser observado que estavam no veículo ao menos duas pessoas, sendo que no banco direito do motorista havia manchas de sangue, constatando que alguém poderia ter sido atingindo.

Durante as buscas foi localizado o Sr Arnaldo José Marques de 46 anos, que informou a PM que seria proprietário do veículo e havia sido vítima de roubo, questionado sobre o número de indivíduos, o mesmo disse que eram dois e que um deles havia sido baleado, porém se contradizendo a todo o momento, não sabendo precisar o número de ocupantes.

Durante buscas no veículo foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas. Arnaldo informou não ser proprietário da arma.

Por volta das 2h40 a PM recebeu a informação que o outro ocupante do veículo seria a pessoa de Paulo Sérgio Dias dos Santos (vulgo lasquinha) de 33 anos, e que este estaria baleado. A PM foi até a residência do denunciado, onde foi encontrado o mesmo apresentando ferimentos de arma de fogo, indagado sobre o que havia ocorrido este afirmou que estava junto com Arnaldo fazendo uso de drogas, próximo ao cemitério da Vila União, e que ao avistar a viatura empreenderam fuga.

Paulo negou ter realizado disparos e disse que não havia outra pessoa como eles, e ainda afirmou ter sido alvejado durante a fuga. De imediato a PM encaminhou o mesmo ao hospital local, onde foi encaminhado com urgência para o Hospital da Vida em Dourados.

Diante dos fatos Arnaldo foi encaminhado à delegacia da polícia para providências e Paulo Sérgio dos Santos ficou sob escolta policial no Hospital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTRAGOS DAS CHUVAS EM MS
Mais uma cidade de MS decreta situação de emergência devido aos estragos provocados por chuva
DESAPARECIDA
Familiares informam desaparecimento de adolescente na fronteira
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
MUNDO DO CRIME
Mulheres de 16 e 19 anos são executadas brutalmente e deixadas no lixo
CASO DE POLICIA
Homem é detido após queimar colchão no terminal rodoviário e desacatar policiais
DEODÁPOLIS - CASO DE POLÍCIA
Homem foi preso em flagrante após roubar celulares de duas vitimas em Deodápolis
ACIDENTE FATAL
Caminhão bate, cai da serra e mata o motorista
FATALIDADE
Trabalhador morre ao cair do telhado