Menu
SADER_FULL
terça, 18 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
POPULAÇÃO APAVORADA

Homem é assassinado e tem o carro incendiado em Itaquirai

Moradores da cidade de Itaquiraí estão apavorados com os assassinatos que ocorreram na cidade em menos de 48 horas.

29 Mai 2019 - 06h50Por Ta Na Midia Navirai

Moradores da cidade de Itaquiraí estão apavorados com os assassinatos que ocorreram na cidade em menos de 48 horas. Da madrugada de sábado (25) até a noite de ontem, segunda-feira (27), três pessoas foram assassinadas.

Na noite de ontem, a Alyson de Melo Prudente, de 30 anos, foi assassinado com um tiro na barriga. O corpo de Alyson foi encontrado por volta das 21h, nas proximidades da rodovia BR-163.

O corpo foi encontrado pela Policia Militar após uma denuncia anônima informado que havia um homem com ferimento à bala, caído na estrada do Assentamento Lua Branca. Ao chegaram ao local os policiais encontraram Alyson já sem vida. Ele estava sem camisa, com as calças arreada até o joelho e com um ferimento de bala do lado esquerdo da barriga.

No bolso da calça de Alyson foi encontrada uma carteira, contendo uma CNH, um certificado de reservista e a quantia em dinheiro de R$ 900 e quatro mil guaranis. Em outro bolso foram encontrados dois cartuchos de espingarda calibre 12 intactos. .

O carro de Alyson, um veículo Vectra, foi encontrado logo após pela Polícia Civil, incendiado em meio a uma plantação de milho, na estrada do Assentamento Indaiá.

A Polícia Civil continua trabalhando no caso que foi registrado como homicídio simples.

A onda de assassinato na cidade de Itaquiraí começou na madrugada de sábado (25), onde por volta das 4h, o corpo de Adriano Lidorio Lacheski, de 26 anos, foi encontrado morto em sua casa localizada em uma chácara da cidade.

O crime teria ocorrido durante a madrugada, momento em que Adriano estava dormindo. A irmã de Adriano foi quem achou o corpo e acionou a Polícia Militar informando que seu irmão havia sido assassinado.

Adriano foi morto com golpes na cabeça. No quintal da casa foi encontrado um machado sujo de sangue que foi usado pelo autor Marcos Ferreira de Oliveira, de 39 anos, que foi preso pela Polícia Civil alguns horas após o crime.

Marcos teria se amasiado recentemente com a irmã de Adriano e ido morar na casa deles.

Já por volta das 17h40m também de sábado (25), o empresário Alécio Favaro Júnior, de 34 anos, proprietário de um mercado localizado na Rua Carmem Barbosa Pupo, centro da cidade, foi assassinado a tiros momento em que lavava a varanda de sua casa que fica anexa ao seu comercio.

Segundo informações o autor, até o momento não identificado, teria chego ao local e atirado varias vezes contra Alécio. Logo após o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo informações o autor, até o momento não identificado, teria chego ao local e atirado varias vezes contra Alécio. Logo após o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

QUADRILHA
Quadrilha liderada por estudante de arquitetura, que fez família refém, é desarticulada
INSEGURANÇA
Por socorro índios recorrem ao governo estadual e ao MPF
AQUIDAUANA
Polícia faz buscas e prende advogada por sumiço de cocaína em delegacia
200 NOVOS AGENTES
Governo vai chamar 200 novos agentes penitenciários aprovados em concurso
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
ACERTO DO NARCOTRÁFICO
Dois corpos são localizados em menos de 5h na fronteira
DOENÇA DO SÉCULO
Sob pressão: mais um PM é encontrado morto em casa e suspeita é de suicídio
ACIDENTE FATAL
Paraguaia morre após colidir moto com 2 carros na BR-463 em Ponta Porã
TERROR NO PRESÍDIO
Briga de facções rivais deixa dez mortos em rebelião em presídio no Paraguai