DELPHOS_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 28 de Maio de 2017
DELPHOS_FULL
23 de Abril de 2017 12h52

Homem é agredido com pedaço de pau e assassinado com 14 facadas nas costas

CORREIO DO ESTADO

Leomar da Silva, 28 anos, foi assassinado com 14 facadas nas costas, na manhã de hoje, em Corumbá. Jonathan Crustiano Melin Duarte, 18 anos, e Bruno Talles da Silva Conceição, 20, foram presos e confessaram o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima estava andando na rua Minas Gerais e foi seguida por Bruno, que estava de bicicleta. Em determinado momento, Leomar foi derrubado com um pedaço de pau e golpeado diversas vezes enquanto no chão.

Durante a agressão, Jonathan chegou e segurou Leomar, enquanto Bruno deu vários golpes de faca nas costas da vítima.

Testemunha tentou intervir, mas também foi golpeado no braço e pescoço. Agressões só pararam quando dupla percebeu aproximação de outras pessoas e fugiu correndo.

Leomar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Testemunha que foi golpeada também recebeu atendimento médico, mas não corre risco de morte. 

Polícia Militar foi acionada e encontrou os suspeitos próximo a uma praça. Jonathan tentou se livrar da faca ao ver os militares, mas estava com a roupa suja de sangue e acabou confessando o crime. Ambos os suspeitos estavam com lesões pelo corpo e afirmaram que foi ocasionada pela briga com a vítima.

Suspeitos foram presos em flagrante e levados até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde caso será investigado.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
FORTALEZA
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.