Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
DOURADOS

Homem de 62 anos atira cinco vezes contra funcionário das Lojas Americanas

Funcionário das Lojas Americanas, levou cinco tiros em frente ao Shopping

26 Set 2013 - 16h30Por 94 FM

O jovem Romeu Ferreira Wiljes, 22 anos, funcionário das Lojas Americanas, levou cinco tiros em frente ao Shopping Avenida Center, em Dourados, na tarde desta quinta-feira (26). Ele foi baleado por um cliente da loja, Erones Ferreira de Assis, 62 anos. Conforme a polícia a confusão teria começado ontem (25), quando o autor foi até o estabelecimento reclamar de um produto que havia comprado. Como o caso não foi resolvido nesta tarde o cliente retornou à loja.

Ainda segundo a polícia, o atirador, morador da Vila Industrual, chegou até a loja e discutiu com uma funcionária e em seguida a agrediu. Devido o comportamento hostil do cliente os funcionários acionaram os seguranças, que conseguiram retirar a homem de dentro das Americanas.

Com a confusão generalizada, Wiljes, morador do Jardim Santa Maria, deixou o local de trabalho e saiu à procura do cliente revoltado, encontrado-o na porta que da acesso ao supermercado. Testemunhas contaram que o funcionário tirou a camisa e partiu em direção ao homem, foi quando este sacou um revolveu 32 e desferiu cinco disparos contra o jovem, sendo que dois atingiram as costas e três um dos braços.


Foto: Sidnei Bronka (94FM)

Em conversa com a redação da 94FM, o atirador disse que não teria como se defender fisicamente da agressão de um homem mais jovem, então para não apanhar a única alternativa que lhe restou foi usar a arma.

Após os disparos o agressor fugiu em uma bicicleta, sendo encontrado minutos depois pela Guarda Municipal no cruzamento das ruas Hayel Bom Faker com W4. Em seguida foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhado para o Hospital da Vida, onde está internado em estado grave e passará por uma cirurgia ainda nesta tarde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEODAPOLENSE MORRE EM ACIDENTE
Morador de Deodápolis morre em acidente
FAMOSIDADES
Ex-apresentadora do ‘Vídeo show’, Alinne Prado sofre assalto a mão armada dentro de casa
MOTORISTA SUMIU
Veículo de grande porte “arranca” fiação elétrica, e deixa moradores às escuras em Nova Andradina
Três Lagoas
Mulher morre em acidente envolvendo carro e carreta na BR-158
Dourados
Interno é encontrado morto em cela da PED
MS-276
Acidente entre trator e caminhonete mata homem em Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - ACIDENTE
Acidente envolve caminhão e ciclista em Glória de Dourados
MANIACO SEXUAL
Policia prende homem flagrado pelado sobre menina de 7 anos em Dourados
DEODÁPOLIS NA LISTA - GOLPE
Estelionatário é preso por aplicar golpes em Deodápolis e mais três cidades de MS
ATENTADO
Preso em Rio Brilhante o casal acusado de atentado contra prefeito de Paranhos