Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Roubo de Veículo

Homem armado com faca furta veículo da prefeitura de Itaporã, bate em dois carro e acaba preso

Após furtar o veículo oficial da Prefeitura de Itaporã F-350 de cor verde, placas HQH-6561 e bater em dois veículos, o autor acabou perdendo o controle da direção e desceu no barranco

3 Jul 2017 - 16h09Por Itaporã News

Em Itaporã, Eduardo Gimenes Silva, de 20 anos, foi preso pelos Policiais Militares de Itaporã após furtar a Camionete da prefeitura, e bater em dois veiculos.

O fato ocorreu na noite de domingo (2) por volta das 21h45min, quando Eduardo chegou a  garagem da prefeitura municipal de Itaporã de posse de uma faca, dizendo ao vigia que não sairia do local sem levar um maquinário ou veículo do pátio.

O vigia estava com sua esposa e filho de 3 anos no local, onde Eduardo ameaçou avançar para cima do vigia.

Percebendo o perigo que estava passando,  o vigia deixou o local pelas portas do fundo juntamente com sua família, e indo até a Polícia Militar de Itaporã informar o acontecido.

De imediato os PMs  se deslocaram  até a garagem municipal, porém não encontrou o autor do furto, em seguida uma nova denúncia chega até a PM que um veículo oficial F-350 de cor verde havia batido no bairro lagoa em um veículo VW Gol de cor cinza causando danos e arrancando o retrovisor do automóvel, em seguida teria fugido do local sentido à Maracaju.

A Guarnição da PM se deslocou sentido à Maracaju, então surge outra denúncia, a camionete do município teria batido em outro veículo, desta vez um Fiat Uno, também arrancando o retrovisor esquerdo e o motorista novamente não parou, empreendendo fuga em alta velocidade sentido Maracaju.

O proprietário do Fiat Uno atingido, seguiu a camionete e foi passando informações para a PM, o autor acabou perdendo o controle da direção e desceu no barranco nas proximidades da fazenda Lagoão, na rodovia MS 156.

Em seguida, a Polícia Militar chegou ao local, Eduardo  estava bastante alterado dizendo que iria "ferrar" com os militares, para conter e preservar a integridade da PM, foi necessário o uso de algemas, mesmo assim ele tentava a todo momento escapar e batia sua própria cabeça contra a parede.

Ele foi reconhecido pelo vigia, e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde está a disposição da justiça. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAFICO DE DROGAS
Na madrugada deste domingo dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas são presos
PROCURADO
Foragido da Justiça sofre acidente de moto
ATENTADO PARANHOS
Testemunha de atentado contra prefeito é executada por pistoleiro ao sair de delegacia
BRIGA EM BAR
Homem morre vítima de esfaqueamento; autor é preso em flagrante pela Polícia Militar
TRAGÉDIA - NATURAL DE FÁTIMA DO SUL
Natural de Fátima do Sul, homem perde controle e morre após colidir moto em guard rail
CARAAPÓ - ACIDENTE COM VÍTIMA
Homem morre em acidente que teria provocado com caminhão em Caarapó
IVINHEMA
Polícia Federal apreende 11 carretas com cigarros contrabandeados do Paraguai
VIOLENCIA DOMESTICA
Mulher de 30 anos é violentamente agredida pelo ex-companheiro
ACIDENTE DE TRANSITO
Corpo de Bombeiros socorre motociclista vítima de acidente
MONSTRO
Padrasto é preso por espancar e causar a morte de enteada de 3 anos