Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
VIOLENCIA X CHANTAGEM

Homem agride ex-mulher, tira fotos e ameaça postar em rede social

a jovem de 25 anos não se calou e chegou a fazer uma publicação em página no Facebook, onde alerta: “seja forte, denuncie”.

14 Mai 2019 - 08h23Por Midiamax

Um gesseiro de 30 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-mulher, na manhã do último sábado, dia 11 de maio, depois de ver ela chegando em casa com um amigo. O suspeito, depois das agressões, chegou a tirar fotos da vítima e ameaçou postar em rede social. Segundo o site Midiamax, a jovem de 25 anos não se calou e chegou a fazer uma publicação em página no Facebook, onde alerta: “seja forte, denuncie”.

Com objetivo de alertar outras mulheres, Thatiny Mota relatou como as agressões começaram. O caso aconteceu no bairro Ramez Tebet, em Campo Grande e a sessão de violência só terminou com a chegada da Polícia Militar. Thatiny contou que chegava em casa, logo no início da manhã, quando foi surpreendida pelo ex. “Meu amigo foi embora e ele chegou, já começou a me bater com cabo de vassoura e não me lembro com o que ele bateu na minha cabeça, que começou a sangrar”, diz a jovem.

Durante a violência, ele pegou todas as maquiagens da ex e quebrou. “Ele sabia que eu ia começar a trabalhar com maquiagem, então pegou tudo que eu já tinha comprado e quebrou, chegou a cortar uma mecha do meu cabelo com uma faca”, conta. Entre socos e puxões de cabelo, o rapaz também pegou as roupas da vítima e jogou no quintal. “Depois pegou meu celular e começou a tirar fotos dizendo que ia postar para todos verem que eu era uma biscate, para ver se eu ainda ia ser a bonitinha do Facebook, foi quando a polícia chegou”, relata Thatiny.

Após a chegada da Polícia Militar, o rapaz chegou a dizer que era uma briga de casal. “Depois que o policial me viu ele disse que não parecia uma simples briga de casal”. Após ver a polícia, o suspeito chegou até a questionar se ela teria coragem de denunciar. “Ele chegou a me falar, você vai ter coragem de fazer isso comigo e eu disse, você teve coragem para fazer comigo”.

Depois de ser encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira, registrar boletim de ocorrência, a jovem conta que não foi fácil tomar a decisão de se expor. Mas depois, contou o que aconteceu em sua página do Facebook, segundo ela, para encorajar que outras mulheres não aceitem um relacionamento abusivo. “Depois de pensar bem, eu decidi expor a minha história, porque tem muitas mulheres que passam pela mesma situação, mas tem medo ou até vergonha de denunciar”, afirma.

Na postagem no Facebook, a jovem afirma que teve vergonha no início. “Meninas é difícil, mas não se culpe. Sei que tem coisas que não entendemos a razão e motivos por estar acontecendo em nossas vidas, mas uma coisa é certa, só você pode mudar isso na sua vida, só você pode fazer esse sofrimento acabar. Seja forte!”, publicou.

A jovem, que viveu 10 anos com o homem e estava separada há dois meses, chegou a relatar que entendia ser fofo o ciúme doentio do ex-marido e até se culpava. “Eu achava que ciúmes doentio era fofo, que sempre era a culpada por tudo, por ser bonita e querer me arrumar. Não poder tirar uma foto sozinha que era pra macho, não poder sair com amigas porque era pra ir atrás de macho”, disse.

“Fui xingada e humilhada por uma pessoa que dizia me amar. Se não fosse a polícia ter chegado eu não sei o que teria acontecido, talvez eu não estivesse aqui pra alertar vocês meninas. Ninguém vem com ‘vou te matar’ escrito na testa. Então não ache ciúmes doentio fofo, não deixe isso acontecer com vocês. Seja forte e denunciem, não se calem”, finalizou.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (13) e foi liberado pela Justiça, com uso de tornozeleira eletrônica. Também não pode se aproximar da vítima, que tem medida protetiva.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia Naviraí CASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS
Sidney Assis, de Coxim TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
PLANTÃO SEQUESTRO DE BEBÊ
Polícia resgata bebê de 3 meses sequestrado por adolescente em MS
CONDENADO POR MATAR ESTUPRADOR
Homem é condenado a 10 anos de prisão por matar suspeito de estuprar sobrinha no MS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS