SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
1 de Agosto de 2017 13h15

Hilux se envolve em acidente próximo a Deodápolis com 410 kg de maconha

Em vistoria na Hilux, foram encontrados, na carroceria, 13 fardos de maconha que totalizaram 410 quilos da droga.

Nova News
Imagens: Divulgação/PMRImagens: Divulgação/PMR

Na manhã desta terça-feira (01), uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Vila Amandina, em Ivinhema, realizou, por volta das 06h, a apreensão de uma caminhonete Toyota Hilux, carregada com maconha.

O fato aconteceu quando a equipe foi acionada para atender a um acidente de trânsito na rodovia MS 276, km 91, entre Deodápolis e Ivinhema. A colisão envolveu um caminhão Mercedes Benz, com placas de Ivinhema, e a Hilux, com placas de Presidente Prudente (SP).

No local, foi constatado que caminhonete trafegava sentido Deodápolis a Ivinhema, quando o condutor perdeu controle e colidiu na lateral do caminhão, que fazia o sentido contrário.

Quando a equipe da PMR chegou ao local, encontrou apenas o condutor do caminhão. Em vistoria na Hilux, foram encontrados, na carroceria, 13 fardos de maconha que totalizaram 410 quilos da droga. O veículo, que teve dano de grande monta, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ivinhema juntamente com droga.

Até o fechamento da matéria, equipes policiais realizavam diligências nos hospitais da região na tentativa de localizar o condutor da caminhonete.

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
MBO_SEGURANÇA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.