SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 5 de Dezembro de 2016
RAÇA_ANIMAL_468
10 de Novembro de 2016 08h05

Grupo de assaltantes invade e explode agência bancária em Pedro Gomes

Toda agência ficou destruída e nenhum assaltante foi preso até agora

Correio do Estado
Banco foi totalmente destruído - PC de Souza/Edição de NotíciasBanco foi totalmente destruído - PC de Souza/Edição de Notícias

Agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída depois de ser alvo de assaltantes, na madrugada de hoje, em Pedro Gomes. Equipe de polícia especializada da Capital está a caminho da cidade e ainda não se sabe quanto foi levado dos cofres da agência.

De acordo com o site Edição de Notícias, os bandidos chegaram na cidade em dois carros, um Cruze e uma caminhonete Hilux. Para intimidar os moradores da cidade, os assaltantes atiraram várias vezes para o alto, mas ninguém ficou ferido.

Para concluir o furto, o grupo usou explosivos para destruir caixas eletrônicos e cofres. Toda a agência foi atingida por chamas e a destruição foi total.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal fizeram buscas, mas nenhum assaltante foi preso até agora. Integrantes da Delegacia Especializada na Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande estão a caminho da cidade.

Ainda não se sabe quanto foi levado do banco, mas acredita-se que o montante não tenha sido tão valioso tendo em vista que salário dos funcionários públicos foi pago no início do mês. 

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
FORTALEZA
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.