Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Violencia

Grávida é atropelada e roubada por criminosos e perde bebê no Rio

Flávia Ahrends estava grávida de 3 meses. O marido dela levou uma facada na mão; A família tinha voltado de uma festa julina e estava chegando em casa

10 Jul 2017 - 11h10Por G1

Uma mulher grávida, o marido e o enteado dela, de dez anos, foram atropelados na madrugada de sexta-feira (7) por assaltantes no bairro de Higienópolis, na Zona Norte do Rio. Flávia Ahrends estava grávida de 3 meses. O marido dela levou uma facada na mão.

A família tinha voltado de uma festa julina e estava chegando em casa. Eles perceberam um carro se aproximando mas acharam que era um morador. Mas o carro atropelou a família, como uma maneira de render a todos.

Flávia caiu no chão e teve todos os pertences roubados pelos criminosos. O marido dela também teve carteira e celular roubados e foi esfaqueado na mão esquerda. Ele terá que passar por um tratamento para recuperar os movimentos.

O enteado conseguiu correr e fugir. O caso está sendo investigado pela 21ªDP (Bonsucesso). O filho de Flávia se chamaria Arthur, o mesmo nome da criança que foi baleada dentro da barriga da mãe, então grávida de 39 semanas, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no último dia seis.

Encontro

Em entrevista ao Fantástico, Claudinéia, mãe do Arthur baleado em Duque de Caxias, contou que só pensava em ter um parto normal e como os planos mudaram por causa da violência no Rio de Janeiro. O bebê Arthur pesa pouco mais de três quilos e tem 50 centímetros.

O disparo que atingiu Claudinéia entrou pelo lado esquerdo do quadril de Claudinéia e chegou até o bebê, que já estava encaixado para nascer. Passou de raspão pelo crânio, feriu a orelha direita, fraturou a clavícula, perfurou um pulmão, atingiu duas vértebras dorsais e atravessou o outro pulmão, até sair do outro lado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cuidado
Derrame de cédulas falsas de 10 e 20 no comércio de Vicentina e Fátima do Sul
Trafico de drogas
Passageiro de ônibus é preso pela PRF com drogas, duas armas e 100 munições
TRABALHO CONJUNTO
Dez são presos em operação que encontrou drogas em Dourados
Sidrolândia
Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinha-neta de 9 anos
Dourados
Polícia apreende caminhão recheado de maconha em Dourados
Paranaíba
Jovem desaparece em mata no interior e família teme ataque de onça
Desaparecido
Garoto desaparece em área rural e polícia encontra pegadas de onça
Arrombamento
Ladrões arrombam janela e furtam agência dos Correios de Anaurilândia
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família