Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
ESTUPRO

Grávida de 20 anos foi estuprada ao pegar carona. Tarado filmou a ação

O tarado se aproximou do grupo e ofereceu fazer a viagem pelo valor de R$20,00, o que foi aceito pela vítima e pelas outras testemunhas.

18 Abr 2019 - 14h16Por Coluna do Rato

                        Uma jovem de 20 anos, grávida de quatro meses, que mora na Vila Verde, em Fênix, disse que foi para a cidade de Quinta do Sol na noite deste último domingo (14), na companhia de outras duas pessoas, de 22 e 26 anos, moradoras também de Fênix e que após a vítima discutir com o namorador resolveu ir embora, já por volta das 02h30min da madrugada de segunda-feira (15).

Já na Rodoviária da cidade, com a intenção de conseguir uma carona, um rapaz, aparentando ter entre 23 e 26 anos de idade, se aproximou do grupo e ofereceu fazer a viagem pelo valor de R$20,00, o que foi aceito pela vítima e pelas outras testemunhas.
O acusado, que estava em uma moto de cor escura, colocou a vítima na garupa e seguiu sentido Fênix, mas antes de chegar à ponte do Rio Rural, em uma entrada antes 200 metros da ponte, entrou e parou a moto ao lado de uma plantação de milho, arrastando a vítima pelo cabelo, e mesmo ela dizendo que estava grávida, ele a jogou no chão, no meio da plantação, arrancou sua roupa e teria praticado o estupro, causando lesões no pescoço, onde ele a segurou.
A vítima contou que chorava bastante e disse que o acusado falava que faria o que quisesse com ela, apertando seu pescoço e dizendo para que ela ficasse quieta, pois seria pior pra ela.
Em seguida, o rapaz obrigou a jovem a subir na moto e a deixou na rodovia entre Quinta do Sol e Fênix. Antes de deixar a jovem o acusado ainda teria dito que faria o mesmo com as outras que ficaram aguardando ele em Quinta do Sol. Ele ainda teria filmado partes do estupro com um celular.
Uma das testemunhas disse já ter visto o acusado na cidade de Fênix e seria magro, branco e alto, cerca de 1,80. Orientada, uma das testemunhas disse que iria levar a vítima para o Hospital da cidade de Fênix e em seguida iriam procurar a polícia para registrar o caso

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME DE RECEPTAÇÃO
Camelódromo é destino final da maioria de celulares roubados
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
MUNDO MEDONHO
Mulher arranca testículos de marido que recusou a fazer trabalho doméstico
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Casal é preso por abusar sexualmente de 14 adolescentes, atraídos por emprego
LESÃO CORPORAL
Com ciúmes, mulher queima marido com ferro de passar
FORAGIDOS
Homens encapuzados incendeiam ônibus do transporte coletivo
BONITO - MS - AFASTADO
Câmara afasta preventivamente servidor acusado de fazer ameaças em Bonito (MS)
CONTRAMÃO
Motociclista morre ao invadir contramão e bater em caminhão
ACIDENTE FATAL
Motociclista morre e outras duas pessoas ficam feridos após colisão