Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
VIOLÊNCIA

Fuga de bicicleta e traições marcam segundo caso de feminicídio no ano

Michei Leite foi apresentado pela polícia nesta manhã

28 Abr 2016 - 13h54Por Campo Grande News

Após atingir a ex-mulher com quatro facadas, o auxiliar de serviços gerais Michel Leite de Carvalho, 29 anos, fugiu em uma bicicleta. A vítima, Juliana da Silva Fernandes, 25 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois. Ela tinha três filhos pequenos com o suspeito e estava separada há seis meses. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (22), no barraco onde Juliana morava com os filhos e a irmã, na comunidade Cidade dos Anjos, na Rua Prímula, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande.

Michel foi apresentado nesta manhã (28), durante coletiva de imprensa na Casa da Mulher Brasileira. De acordo com as delegadas Rosely Molina e Marília de Brito, o homem confessou que matou, porque se sentia traído, no entanto, Michel mantinha relacionamento homoafetivo esporádico com um homem de 53 anos, há pelo menos 8 anos, segundo a polícia.

Em depoimento, Michel contou que a ex, com quem foi casado durante 8 anos, tinha amantes e fazia tempo que estava o traindo. Um dia antes do crime, os dois tinham discutido e o suspeito ameaçou a mulher de morte. Na sexta-feira, após beber conhaque e cerveja em um bar da região, o suspeito foi até a casa da ex armado com uma faca.

Lá, o rapaz encontrou a mulher chegando em casa. “Ele disse que ela estava com uma aparência feliz. Ele, então, a esfaqueou no portão. A mulher ainda correu para o quintal, onde foi esfaqueada mais três vezes. Ele foi para matar”, diz as autoridades policial. Depois disso, Michel fugiu de bicicleta. Os vizinhos ainda foram atrás, mas ele conseguiu escapar. 

Prisão - O auxiliar de serviços gerais foi preso na última terça-feira (26) por volta das 15h, quatro dias após o crime. Ele estava escondido em um chácara na cidade de Terenos, onde a irmã dele mora. Michel, que já estava com a prisão preventiva decretada, vai responder por feminicídio. O namorado dele, suspeito de ajudar na fuga, foi autuado por favorecimento. Na delegacia o rapaz, negou o relacionamento com o homem e disse que está arrependido. 

Ocorrências - Juliana havia registrado dois boletins de ocorrência por violência doméstica, um em 2011 e outro em janeiro deste ano, quando ainda morava em Terenos, com o suspeito. Em nenhum dos dois casos, a mulher quis representar contra o ex.

Segundo caso - Este ano, esse é o segundo caso de feminicídio na Capital. Em janeiro, Vilma Alves de Lima, 57 anos, funcionária do setor administrativo do Hospital Rosa Pedrossian foi assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro em frente à entrada principal da unidade. No ano passado, foram registrados quatros casos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESPANCADO
Homem é espancado por populares após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto em MS
CLAMA POR JUSTIÇA
Mãe de gari atropelado clama por justiça em Mato Grosso do Sul
PERSEGUIÇÃO EM MS
Caminhonete tomba após 25 km de perseguição e jovem é preso pela PRF
COVARDIA
Marido usa pedaço de pau para espancar esposa na frente das crianças em MS
BRIGA ENTRE VIZINHOS
Conflito entre vizinhos termina em pauladas em MS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul