Menu
terça, 16 de abril de 2024
Busca
Busca
NA REDE SOCIAL

Foragida, jovem de Naviraí que matou patrões deixa mensagem no Facebook

5 Nov 2015 - 10h09Por PORTAL DO MS

Aline Macedo de 19 anos, ex-moradora de Naviraí, considerada fugitiva pela polícia, acusada de participar do crime de latrocínio contra o casal Claudemir Ferreira, 41 anos, e Alessandra Scheffer, 24 anos, no dia 13 do mês passado. Deixou uma mensagem em sua rede social (FaceBook). O crime aconteceu no município de Juara no estado de Mato Grosso.

Na postagem a jovem confessou ter planejado o assalto aos patrões, mas negou ser autora dos disparos que mataram o casal. Segundo ela, após a vítima reagir o assalto, um dos menores efetuou contra Claudemir e outro teria sido o autor o disparo que matou Alessandra.

Confira na integra a postagem da jovem no Facebook:
“Sei que estou cometendo a maior burrada postando isso! Mais tudo bem vamo la! Quero deixa aqui umas palavras! Bom sei que oq fiz não foi certo! Mais infelismente aconteceu! Não posso muda o passado! agora vou procurar me intender com a lei! Nao vou viver fugindo… E vo pagar pelo que fiz! E que fique bem claro que apenas estava junto e sim fui eu mesmo que planejei o assalto! Infelizmente o Homem reagil e dos menores atirou nele! e o Outro mato a mulher! Ai pegamos a camionete e seguimos até sinop Mais ai a gente teve a estupidez de capota a camionete! Voces devem estar perguntando a onde eu estou neh? Sabe onde eu to? Na cidade do vai cuida da sua vida No bairro vai se fude na rua Cala a boca e me deixa em paz! Capito a msg ZÉ POVIIIIIM? E outra quando passa na televisão pra vcs não reagirem a um assalto NÂO REAJAO!!! Pocha cara vcs nao sao super herois nao! Peço perdao pra Deus pelo que fiz! Mais infelizmente é a vida! Mais intao deixo aki meu abraço Pros verdadeiros os que realmente andarao lado a lado! Óh só que vcs lembre de mim peloo meu lado bom! A q brinca atenta e treta por qualquer coisa! Os que conviverao cmg tlg duq to falando! Fica Na Fé FAMILIA! Que eu já to indo!!!".

A mensagem já foi retirada da rede social.

O crime
Ela é acusada no envolvimento do roubo de uma caminhonete S-10 e assassinato do casal, juntamente com os menores de idade, K. A. de 17 anos e W.A. F. de 13. O adolescente de 13 anos, foi detido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Sinop e encaminhado para Cuiabá. Os demais envolvidos continuam foragidos.
O crime:

Um casal foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal, no município de Juara, na quarta-feira (14/10). De acordo com o delegado da Polícia Civil Carlos Henrique Engelmann, que está investigando o crime, eles foram executados. Os corpos tinham marcas de tiros. Os suspeitos do crime são dois adolescentes e um deles, de 13 anos, já foi apreendido.

As vítimas foram abordadas por três adolescentes quando chegavam na casa do empresário, ainda estavam dentro do carro. Os criminosos levaram o casal por volta de 21h:00 de terça-feira (13) para a mata e lá foram executados.

Os corpos foram encontrados com as mãos amarradas e com a cabeça coberta por uma fronha.

Depois do crime, os suspeitos fugiram com a caminhonete com destino a Sinop, e capotaram o carro no caminho. Sem ferimentos, eles pediram carona na estrada e chegaram até a cidade.

Um dos suspeitos, de 13 anos, foi apreendido em Sinop nesta quarta-feira. Outros dois suspeitos, sendo que o terceiro teria ajudado na fuga, estão foragidos. Conforme o delegado, eles já tinham outras passagens pela polícia.

A caminhonete do empresário foi encontrada na MT- 220, próximo ao trevo da BR-163. Em depoimento, o adolescente apreendido disse ter presenciado o crime, mas negou ter atirado no casal. Os corpos das vitimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Imagem: WhatsApp Nova News TRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
Fiesta ficou crivado de balas na Ernesto Geisel / Repórter Top CHUVA DE TIROS
Jovem recebe 'chuva de tiros' e acerta caminhão estacionado em MS
Reprodução: Arena TV Crepúsculo CRIME BRUTAL EM MS
Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem, Bombeiros procuram cabeça de homem jogada no rio
Fotos: Maria Ester Jardim Rossoni AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Alta tecnologia é aliada da Polícia Científica de MS na resolução de crimes com armas de fogo
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia / Wesley Ortiz ACIDENTE FATAL
IDENTIFICADO o jovem que morreu após colidir em traseira de caminhonete em Dourados

Mais Lidas

CORPO DE BOMBEIROSFÁTIMA DO SUL - CORPO ENCONTRADO
ENCONTRADO: Homem morre afogado no Rio Dourados ao sair para pescar com a esposa em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva
Fotos: Mairinco de PaudaAÇÕES DO GOVERNO DE MS
Elogiado pelos suinocultores, programa Leitão Vida já garantiu mais de R$ 50 milhões em incentivos
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis