Menu
SADER_FULL
terça, 12 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
QUADRILHA

Filho de policial militar é chefe de quadrilha que fez crianças reféns

Adriano da Rocha é filho do sargento da reserva José Sampaio da Rocha, preso desde maio por vender munição a bandidos

20 Ago 2019 - 16h02Por Campo Grande News

A quadrilha que assaltou a casa de um empresário no dia 14 deste mês em Dourados e fez de reféns os moradores, incluindo duas crianças de 2 e 7 anos, é chefiada pelo filho de um sargento da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O bando é suspeito de pelo menos outros cinco roubos na cidade, localizada a 233 km de Campo Grande.

Campo Grande News apurou que Adriano Carlos da Rocha é filho do sargento da reserva da Polícia Militar José Sampaio da Rocha. Em maio, o PM foi preso por venda ilegal de munição (leia abaixo).

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, Adriano divide o comando da quadrilha com Raimundo Gabriel Teixeira da Silva, 26, preso na semana passada. Outros cinco assaltos ocorridos em Dourados e dois em Campo Grande são atribuídos ao bando.

Como fachada para a atividade criminosa, Adriano trabalha como motorista de aplicativo e usa a atividade para dar fuga aos demais membros da quadrilha. Ele está foragido, assim como outros integrantes do bando, cujas identidades são mantidas em sigilo.

Nesta terça-feira (20), o SIG (Serviço de Investigações Gerais) apresentou mais um envolvido no assalto ao empresário na semana passada. Wanderson Romero Barbier, 21, se entregou ontem acompanhado de advogado após quatro dias sendo caçado pela polícia. Ele confessou o crime.

Wanderson é amigo de Gabriel Costa dos Santos, 18, o “Degolado”, preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463 ainda na noite do dia 14, quando levava para o Paraguai a caminhonete Amarok branca roubada do empresário.

Acusado de assaltar empresário, Wanderson Romero Barbier se entregou ontem à polícia (Foto: Adilson Domingos)Acusado de assaltar empresário, Wanderson Romero Barbier se entregou ontem à polícia (Foto: Adilson Domingos)

Namorada buscou arma – A namorada de Wanderson, uma adolescente de 17 anos, também foi levada à delegacia para prestar depoimento. Segundo a polícia, foi ela que buscou no Paraguai o revólver calibre 38 usado no roubo à casa do empresário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSALTO
Vídeo: Em segundos, ladrão furta moto e sai ‘guinchado’ pelo comparsa de Biz
FATALIDADE
Idosa se engasga durante jantar e morre em cidade de MS
DOURADOS - ACIDENTE FATAL
Motorista morre ao bater de frente com carreta em Dourados
EXECUÇÃO
Carpinteiro de 43 anos é morto com 2 tiros no peito na casa do irmão
MORTE NO TRANSITO
Imprudência no trânsito deixa um morto e famílias feridas em acidentes
CHAMAR A ATENÇÃO
Mulher tira fotos sem roupa em estrada e causa confusão na net - FOTOS
TRAGÉDIA
Homem e bebê seis meses morrem após carro cair de ponte, quatro feridos
GLÓRIA DE DOURADOS - RECUPERADOS
PRF recupera Corolla e Ranger durante fuga para o PY, veículos roubados em Glória de Dourados
BARBÁRIE
Famoso historiador russo é preso após matar aluna; braços da mulher foram encontrados em mochila
FEMINICIDIO
Homem é preso acusado de matar namorada de 16 anos após crise de ciúmes