_MEGA_VICENTINHO
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
7 de Novembro de 2016 11h15

Família sobrevive a incêndio em carro que capotou após atingir anta

Quatro pessoas estavam no veículo

Mídia Max


Na noite de domingo (6), um Jeep Renegade ocupado por quatro pessoas da mesma família ficou totalmente destruído após acidente na Rodovia BR-163, a aproximadamente 250 quilômetros da Capital. O veículo teria colidido em uma anta, capotou várias vezes e pegou fogo.

A família seguia no Jeep, com placas de Campo Grande (MS), que tinha uma carretinha acoplada com um quadriciclo. No quilômetro 708, nas proximidades de Coxim, uma anta atravessou a pista, entrando na frente do veículo. O motorista não conseguiu desviar do animal e após a colisão acabou perdendo o controle da direção do carro.

O veículo capotou várias vezes, parou a aproximadamente 90 metros do local da colisão e assim que parou, começou a pegar fogo. Uma passageira ainda ficou presa pelo cinto de segurança, mas conseguiu se soltar a tempo. O carro foi totalmente destruído pelas chamas.

Segundo o site Edição MS, um adolescente de 15 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional. Os pais do jovem, de 39 e 48 anos foram socorridos pela CCR MSVia. Já o quarto ocupante, que não foi identificado, não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente aguardando a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
REINO_MATRÍCULAS_2017
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.