SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 9 de Dezembro de 2016
FARMÁCIA_DA_ECONOMIA_468
RAÇA_ANIMAL_468
9 de Novembro de 2016 17h05

Família envolvida em acidente com morte estava a caminho de velório de sobrinho

Ocupantes do carro chegaram ontem do Paraná e tinham entre 60 e 70 anos

Correio do Estado
Equipes dos bombeiros resgatam vítimas - Valdenir Rezende / Correio do EstadoEquipes dos bombeiros resgatam vítimas - Valdenir Rezende / Correio do Estado

Família que ocupava o Honda City, que foi atingido por um Gol ao não respeitar a preferencial e cruzar a Rua Mariazinha Maraviesk com a Avenida Guaicurus, região do Bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande, é do Paraná e estava a caminho do velório de um sobrinho que morreu ontem.

Ao Portal Correio do Estado, outro sobrinho dos ocupantes, Rildo Cesar Paredes, de 48 anos, contou que, além de Cecília Paredes, de 73 anos, que morreu no local do acidente, estavam no Honda João Paredes, que dirigia o carro, Rose Paredes, que foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa, Jarbas Pereira Lima e Marta Paredes Lima. Todos teriam entre 60 e 70 anos.

“Que desgraça”, limitou-se a dizer Rildo, bastante abalado, que chegou a pouco no local do acidente. A família saiu do Paraná ontem e passou a noite na casa de parentes. Hoje, depois de terem almoçado, seguiam para o velório de outro sobrinho quando se envolveram no acidente.

O motorista do Gol, Wilder Held, de 51 anos, foi socorrido consciente e orientado e encaminhado para a Santa Casa junto com as demais vítimas. A esposa dele, Michele, chegou logo depois ao local e disse que ficou preocupada quando soube do acidente. “Fiquei aliviada quando soube que ele estava bem”, informou.

O trânsito no local está parcialmente bloqueado para que a perícia e a funerária realizem os trabalhos. O caso está sendo acompanhado pela delegada Marilda do Carmo Rodrigues, da 4º Delegacia de Polícia.

O ACIDENTE

Testemunhas relataram que veículo Gol seguia pela Avenida Guaicurus, quando foi atingido por Honda City, que transitava pela Rua Mariazinha Maraviesk.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
REINO_MATRÍCULAS_2017
JHON_300_100
Últimas Notícias
  
JHON_300_100
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.