SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
14 de Novembro de 2016 07h11

Falsa viatura da PF é apreendida transportando 1 tonelada de maconha

Uma caminhonete com adesivos falsificados da PF (Polícia Federal) foi apreendida na noite de sábado (12) transportando 1 tonelada de maconha, na BR-262 em Água Clara, distante 198 km a leste de Campo Grande.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização no km 143, a equipe policial abordou uma caminhonete Triton com placas de Brasília (DF), seguindo sentido Água Clara-Três Lagoas.

Os policiais perceberam que o veículo estava adesivado ilegalmente e, após darem ordem de parada, o motorista fugiu. Durante a fuga, o condutor entrou na MS-377 sentido Paranaíba. Mais 5 km adiante, invadiu uma propriedade rural.

O motorista abandonou a caminhonete e fugiu a pé para dentro de uma plantação de eucaliptos. Até o momento não foi localizado. Após vistoria no veículo, os policiais encontraram 1 tonelada de maconha e dois coletes balísticos.

Além disso, o veículo possuía as placas originais de Uberlândia (MG) e tinha registro de furto em outubro deste ano. 

A ocorrência, o veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Segundo caso - Essa foi a segunda grande apreensão de maconha em menos de 12 horas em Mato Grosso do Sul, realizada pela PRF. Nos dois casos os traficantes desobedeceram à ordem de parada.

O primeiro caso aconteceu na cidade de Bandeirantes, na BR-163. Os policiais rodoviários federais apreenderam 619 quilos de maconha em um veículo Hyundai Azera.

A Polícia realiza busca pelo motorista, mas até o momento não foi encontrado.

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
HERBALIFE_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.