Menu
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
sexta, 18 de outubro de 2019
CÂMARA FÁTIMA DO SUL OUTUBRO 2019
Busca
UNIGRAN NET
IMAGEM ARRANHADA

'Expuseram meu filho. Neymar fez isso', diz ex-marido da jovem que acusa jogador

A vida de Estivens Alves mudou de cabeça para baixo nos últimos dias. O paulista passou a ter seu nome e sua vida invadidos por conta da sua ex-mulher, que acusou o craque Neymar de estupro em Paris

4 Jun 2019 - 08h17Por Extra

A vida de Estivens Alves mudou de cabeça para baixo nos últimos dias. O paulista passou a ter seu nome e sua vida invadidos por conta da sua ex-mulher, que acusou o craque Neymar de estupro em Paris, na França, quando ela esteve no país para visitá-lo no dia 15 de maio. Pai do filho da jovem, que tem seis anos, o paulista diz que vê sua vida virar uma montanha-russa depois que a ex-mulher denunciou o jogador do Paris Saint-Germain em uma delegacia de Santo Amaro, bairro de São Paulo, na noite de sexta-feira. Estivens só soube da história no dia seguinte, no sábado, quando encontrou a mulher.

O rapaz reclama da exposição feita ao filho, que teve o nome divulgado dentro das trocas de mensagens de Neymar com a garota de 26 anos, que foram publicadas em um vídeo de sete minutos feito pelo camisa 10 da seleção brasileira para se defender. A gravação foi postada no Instagram e no Facebook. Por causa da repercussão, a mulher e o menino saíram de casa e estão em outro local. A criança não está indo à escola.

O relacionamento do casal durou sete anos. Como todo casal, tiveram brigas e discussões, mas ambos mantêm uma amizade por causa do filho. Estivens estava com o garoto quando a jovem viajou para a Europa. No retorno, Estivens reparou que o comportamento da ex-mulher havia mudado, ela ficou mais quieta e retraída. Ainda lida com a falta de apetite e com a pressão psicológica que carrega com todo o caso. Após a denúncia, ele tem conversado diariamente com ela, mas diz que a sente mais confiante.

- Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente. Fisicamente, ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada... - conta.

O rapaz afirma que a jovem sempre foi uma boa mãe, cuida muito bem do filho e que, neste momento, tem evitado deixar o garoto usar a internet. Muito fã de Neymar, o menino sempre assiste a vídeos do craque e poderia esbarrar com alguma imagem íntima da sua mãe exposta, já que o jogador publicou fotos e vídeos pessoais dela, que constavam nas trocas de mensagens deles.

- Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Cortou o acesso dele à internet e redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste tudo que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela - afirma.

- Ela ficou mundialmente conhecida de forma negativa, e isso é muito ruim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPORAL
193 raios em 25 minutos: ventos de 131 Km/h desabrigaram dezenas de famílias em MS
VIOLENCIA
Com a escalada da violência, Pai é obrigado a fugir de casa com filha nos braços
PANICO NO AEROPORTO
Assalto em aeroporto três criminosos são mortos e vitimas feridas
100 SOSSEGO
Vizinhos acionam PM por causa de gemidos altos e mulheres atendem policiais suadas em MS
DESABAMENTO DE PRÉDIO
Fortaleza: sob escombros, vítimas telefonam e jovem faz selfie
CASO DE POLÍCIA
Em MS, Idoso leva enxadada no rosto após briga com 'lobisomem'
ASSUSTOU MORADORES
Tempestade com ventos de 131 km/h causa destruição em MS, Veja Fotos
AGENTES PENITENCIÁRIOS
Agepen publica quadro de vagas para lotação de novos agentes penitenciários, Confira a lista
DESCARGA ELÉTRICA
Mulher morre após levar choque em máquina de lavar
MISTÉRIO
Mulher é morta e jogada no rio; filho de quatro anos da vítima estava em carro abandonado