Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Lei Carolina Dieckmann

Ex-primeira-dama tem fotos íntimas vazadas e realiza denúncia

Entre 2013 e 2014 foi registrada uma denuncia em relação ao hackeamento do seu celular e da implantação de um dispositivo de gravação acoplado no telefone fixo onde residia com o ex-marido e governador Ricardo Coutinho.

29 Jun 2017 - 13h36

Em publicação nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (28/06), a ex-primeira-dama Pâmela Bório, da Paraíba, Pâmela Bório, informou que suas fotos íntimas vazadas na internet. Entre 2013 e 2014 foi registrada uma denuncia em relação ao hackeamento do seu celular e da implantação de um dispositivo de gravação acoplado no telefone fixo onde residia com o ex-marido e governador Ricardo Coutinho.

Segundo Pâmela, uma denúncia será feita à Polícia Federal com base na Lei Carolina Dieckmann, Art. 154 que trata da invasão de dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita. Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Registro da Delegacia da Mulher, onde estão diversas denúncias, entre elas o hackeamento do meu celular entre 2013 e 2014, até a implantação de um dispositivo de gravação acoplado no telefone fixo do meu criado-mudo da suíte principal da residência oficial, onde eu dormia nesse período até março de 2015, quando finalmente eu consegui me divorciar e sair da Granja Santana. 

Aos desavisados ou ignorantes, saibam que até quem compartilha comete crime cibernético e eu tenho recebido prints com fotos pessoais antigas cujas provas se enquadram na INFRAÇÃO PENAL E SEUS AUTORES serão acionados dentro da lei 12.737/2012, popularmente conhecida como "lei Carolina Dieckmann", pois recebeu este nome em referência à situação sofrida pela atriz em maio de 2012, que teve copiadas de seu computador pessoal 36 fotos em situação íntima, que acabaram divulgadas na Internet - como ela, o rastreamento dos compartilhamentos está sendo feito. Assim, faz parte do aperfeiçoamento do Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848 de 7 de dezembro de 1940), tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos.
Porque será que, logo agora, tais fotos da intimidade de um casal vazam após uma semana conturbada??? As atitudes de alguém falam mais que suas palavras.

Se eu fosse pautada por retaliações... Já teria desistido de lutar por justiça assim que me sequestraram e me violentaram em 2015. Mas sou mãe, verdadeiramente vocacionada, e do meu filho não desistirei NUNCA. Até o último dos meus dias irei lutar em seu favor e não vai ser nenhum ASSASSINO de reputações que me parará. Sim, se essa era a intenção, foi mais um tiro no pé. 


Eu já tinha feito o BO, mas nunca o tinha exposto e não tinha a intenção de fazê-lo. Mas me vi obrigada a fazer o alerta diante de alguém que tenta me destruir de diversas formas, me prejudicando em todas as áreas e até os próximos a mim. Mas a minha fé e as pessoas que me amam verdadeiramente, como amigos e familiares, continuam na luta comigo contra uma corja covarde, insana, maquiavélica, cruel e sem limites.

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

plantão ESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
COVARDIA
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia Naviraí CASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS