Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 21 de janeiro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER BET
FAMOSIDADES

Ex-marido de Glamour Garcia se pronuncia e nega agressão: atriz tem medida protetiva

Após vir a público desabafar sobre uma agressão sofrida por ela no sábado, 11, Glamour Garcia prestou queixa contra o ex-marido Gustavo Dagnese na 16ª DP

13 Jan 2020 - 11h57Por Extra

Após vir a público desabafar sobre uma agressão sofrida por ela no sábado, 11, Glamour Garcia prestou queixa contra o ex-marido Gustavo Dagnese na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz conseguiu uma medida protetiva contra o ex, que será indiciado com base na Lei Maria da Penha.

Ao mesmo tempo, Gustavo decidiu se manifestar através de seu perfil no Instagram, mostrando prints de conversas que seriam dele e de Glamour, sem precisar em que data as mensagens foram trocadas.

 

A atriz passou o domingo descansando após a briga que tiveram, motivada por um vestido. Depois, ela teria arrebentado uma guia que estava no pescoço de Gustavo. Ao chegar à delecacia, Glamour descobriu que já havia duas ococrrências contra Gustavo por agressão, em 2011 e 2017, além de outra, de 2018, por porte de entorpecentes.

 

 

 

Em vídeo, Glamour relata agressão

A atriz contou nos vídeos que foi agredida e espancada pelo ex, e depois justificou as gravações. “Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, contou ela: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”.

Nos primeiros vídeos deletados, Glamour aparece bastante abalada, nervosa e chorando após dizer que havia sido espancada por Gustavo e dizer que vai registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

“Você não passa de um crimonoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei”, contou aos prantos: “Estou pagando com a minha própria vida essa m... Nunca amei tanto uma pessoa como ele”.

A assessoria de Glamour Garcia disse que sabia dos vídeos e que estava indo ao encontro da atriz para tomar ciência do caso e os próximos passos.

Término por causa de ciúme

Glamour Garcia e Gustavo enfrentaram várias crises durante o tempo em que se mudaram para o Rio, quando ela gravava "A dona do pedaço". O sucesso da namorada incomodava o produtor de eventos e eles chegaram a terminar duas vezes num período de seis meses.

O último término aconteceu no fim do ano passado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEODÁPOLIS - POLÍCIA
Escreveu não leu, pau comeu, Homem é agredido com facão após não juntar roupa em Deodápolis
ASSUSTADOR
Gatos são encontrados mutilados na frente de residência
BRIGA DE FAMILIA
Em briga por berço, sogra morde barriga de grávida
REVOLTANTE
Meninas eram filmadas e abusadas pelo namorado da avó quando ficavam na residência em MS
ALCOOL
Mãe é agredida pela própria filha com socos e chutes em Dourados
VIOLENCIA DOMÉSTICA
Homem espanca esposa, arrasta pela rua de cidade de MS e mulher fica sem roupas
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Trágico acidente mata família que seguia para curtir as férias na praia
INCIDENTE FATAL
Menino de 2 anos morre afogado durante brincadeira em caixa d’ água
CASO DE POLÍCIA
Homem de 51 anos esfaqueia criança e recebe seis facadas nas costas da irmã da vítima
TRAGEDIA NA RODOVIA DO PERU
Velório de brasileira que morreu após acidente no Peru ocorre nesta quarta-feira em MS; corpo será c