Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 15 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
TRAGÉDIA EM ITAPORÃ

Estudantes de Maracaju foram as vítimas fatais de acidente na MS-157, em Itaporã

O acidente ocorrido, aproximadamente, às 21 horas desta quinta-feira (06), na MS-157, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Santa Terezinha, em Itaporã.

7 Jun 2019 - 08h14Por Itaporã News

Momentos depois de entregarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em uma universidade de Dourados, as estudantes Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos, morreram em um acidente de trânsito na MS-156 entre Itaporã e Maracaju. O carro em que elas estavam bateu de frente com uma van da prefeitura de Itaporã.

No local do acidente, o condutor da Van da Prefeitura de Itaporã, transitava sentido à Itaporã, quando teve a sua pista invadida pela condutora do Fiat Pálio, com placas de Maracaju, que trafegava no sentido oposto.

O condutor da Van, teria dito no local do acidente que a condutora do Fiat Pálio invadiu a pista contrária, sem possibilidade de evitar a colisão.

Na Van estavam cinco adultos, uma criança e o motorista. Eles voltavam de tratamento de saúde realizado em Campo Grande. O condutor do veículo tem suspeita de fratura em uma das pernas, os Bombeiros ainda relataram uma vítima grave, que posteriormente foi encaminhada em vaga zero para Hospital de Dourados, e os demais feridos sem gravidade.

No Pálio estavam somente Thaline e Leticia, sendo que uma delas foi arremessada para fora do veículo. As duas vieram a óbito no local.

A rodovia está interditada nos dois sentidos, onde o congestionamento já atinge um quilômetro no sentido à Maracaju. Somente após o trabalho da perícia técnica que o tráfego será liberado.

Três ambulâncias do Hospital Municipal de Itaporã socorreram as vítimas, duas viaturas do Corpo de Bombeiros apoiaram os trabalhos. A Polícia Militar de Itaporã chegou primeiro no local e iniciou preservação dos indícios, trabalho que, posteriormente, foi assumido pela Polícia Militar Rodoviária. A Perícia Técnica e a Polícia Civil de Itaporã irão pro local para apurar as circunstâncias do acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - POLÍCIA
Polícia é acionada e encontra corpo de idoso em estado avançado decomposição em Fátima do Sul
IDENIZAÇÃO
Justiça de São Paulo determina bloqueio de passaporte do ex-jogador Roberto Carlos
BRIGA EM BAR
Homem é assassinado inicio de feriado em conveniência de Naviraí
EXECUÇÃO
Foragido é executado com 25 tiros e cartaz é deixado ao lado do corpo
DEODÁPOLIS - RECUPERADO
DEODÁPOLIS: Polícia Militar encontra caminhão roubado a mão armada
JUSTIÇA
Suspeito de ameaçar Simone e Simaria nas redes sociais é preso no Rio Grande do Sul
RELACIONAMENTO AGRESSIVO
Vanessa Jackson relata agressões do ex-marido: "Tapava minha respiração até eu desmaiar"
EM MS - POLÍCIA
Homem é detido por manter namorada presa dentro de caminhão por 11 dias em MS
DEODÁPOLIS - POLÍCIA
Na frente do filho especial, homem ciumento agride esposa em Deodápolis
EM MS - FATALIDADE
Socorro tenta reanimação por mais de 1h, mas homem morre vítima de descarga elétrica em MS