SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 28 de Junho de 2017
DELPHOS_FULL
25 de Maio de 2017 20h08

Enfurecido por causa de celular, aluno ataca diretora a facadas

UOL COM GAZETA DO DIA

Um aluno de 15 anos foi detido depois de atacar a facadas a diretora de uma escola municipal, na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais.

Segundo a delegada Lucila Vasconcelos, que atendeu a ocorrência, a vítima de 54 anos que não teve o nome divulgado foi atingida ao intervir na briga do jovem com um professor.

“Ela foi empurrada na escada e caiu. Ao se virar, ele foi com a faca contra o seu peito. Ela usou as mãos para se defender, e outras pessoas conseguiram contê-lo”, explicou a delegada ao UOL.

A razão de toda violência segundo a delegada, seria um telefone celular – o professor apreendeu o aparelho do jovem no dia anterior e entregou à diretora.

Denúncias feitas por frequentadores da escola apontam que o adolescente é usuário de drogas e poderia estar envolvido com tráfico.

Ainda segundo o UOL, o adolescente está detido desde a última quarta-feira e os pais foram intimados para prestar depoimento.

A diretora da escola municipal sofreu apenas ferimentos leves na mão após o ataque e passa bem. O celular que gerou a fúria do estudante foi apreendido pelas autoridades de segurança e será periciado.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Nossa_Lojas
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.